Futmesa: Vasco conquista a Taça Guanabara
O Vasco da Gama venceu neste domingo (28/5) o Friburguense por 25 a 7 e o America por 26 a 20 e ficou com o título da Taça Guanabara, 1º Turno do Campeonato Estadual Interclubes de Futebol de Mesa da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FEFUMER), organizado pela vice-presidência da modalidade internacional Bola 12 toques.
No primeiro dia de campeonato, sábado (27/5), a equipe cruz-maltina já havia vencido a Liga Campista por 42 a 3 ; o América de Três Rios por 39 a 6 e empatado com o Fluminense em 23 a 23.
A competição foi disputada por seis equipes: Vasco (atual campeão), America, Friburguense e teve o retorno do Fluminense, além da estreia de America de Três Rios e Liga Campista. A classificação final da competição ficou da seguinte forma:
Vasco da Gama – 13 pontos
Fluminense – 10 pontos
America – 9 pontos
Friburguense – 9 pontos
Liga Campista – 3 pontos
America Três Rios – não pontuou
Fonte: Fefumerj
-
1 Vasco agradece apoio incondicional de torcedores TOP -
1 Clube da Série A consulta a situação de Vegetti TOP -
-
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
1 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP -
1 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians TOP -
1 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' TOP -
2 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
3 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP