Futmesa: Filipe Maia conquista o desafio Interestadual RJ x ES
Neste fim de semana, 11 e 12 de outubro de 2025, aconteceu, em Campos dos Goytacazes, a 2ª edição do Desafio Interestadual de Futebol de Mesa RJ x ES, reunindo atletas dos dois estados para disputa na regra de 12 toques. O torneio foi realizado no formato de pontos corridos, com todos os 12 atletas se enfrentando — e o campeão sendo definido pela soma total de pontos.
No sábado, Hélvio (Liga Campista) terminou a primeira metade na liderança com uma campanha quase impecável. Mas no domingo, Filipe Maia (Vasco da Gama) brilhou, arrancando rumo ao título com uma performance espetacular: invicto, com 10 vitórias e 2 empates, melhor ataque e melhor defesa da competição!
O pódio foi completado por Fernando (Liga Campista), e Lucas Boa Morte (Friburguense), campeão da 1ª edição.
Mais do que resultados, o evento celebrou o espírito esportivo, a amizade e o intercâmbio entre os atletas.
Fonte: Fefumerj
-
0 Notícias sobre o Vasco: 25 de junho de 2026 -
0 VascoTV mostra como foi o treino desta quinta-feira (25) -
0 NTV: Vasco tem fluxo de caixa para apenas 45 dias TOP -
0 Acusação de José Luiz Moreira não será analisada no âmbito da RJ TOP -
0 Números do técnico Franclim Carvalho comandando o Botafogo TOP -
0 Canal Vasco Connection: Advogado diz que liminar que afastou Pedrinho cairá TOP -
0 Base: Breno Sales é convocado para Seleção Brasileira Sub-17 -
0 Admar Lopes e Franclim Carvalho se reunirão nesta sexta-feira (26) TOP -
0 Vasco demonstrou interesse na contratação do treinador Franclim Carvalho TOP -
4 Ex-VP jurídico faz ponderações sobre a SAF do Vasco TOP