Futmesa: Evandro Gomes conquista a Copa Guanabara Master
🏆
🏆12 Toques - Evandro Gomes (Vasco) conquista a Copa Guanabara Master na 5ª Expo Futebol de Mesa💢
A 2ª Etapa do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa – Regra 12 Toques, categoria master – Copa Guanabara foi realizada no sábado, 21 de março, no Velódromo Olímpico do Rio, dentro da programação da 5ª Expo Futebol de Mesa, e teve como grande destaque Evandro Gomes, do Vasco da Gama, que conquistou o título após uma final contra seu companheiro de equipe Moacir Henze.
A decisão terminou empatada em 3 a 3. Com a igualdade no placar, o título ficou com Evandro Gomes, que entrou na final com a vantagem do empate por ter realizado a melhor campanha ao longo da competição — fator determinante para confirmar a conquista. Completando o pódio, Alessandro, do Fluminense, garantiu a terceira colocação.
A próxima etapa do Estadual já tem data marcada: será realizada nos dias 11 e 12 de abril, no CT do Botafogo, funcionando como preparação direta para o Campeonato Brasileiro Individual, que acontecerá em Campinas.
Fonte: Instagram do Vasco Futmesa
-
0 Remo: Entrevista com a remadora vascaína Fernanda Nunes -
0 Procuradoria do STJD recorre da absolvição de Pedrinho -
-
0 eSports: Pela CCT SA, Vasco vence a equipe da Alka -
0 Públicos da 11ª rodada do Brasileirão -
0 Ex-Vasco, Erazo é finalista em reality de culinária no Equador -
0 Feminino: Início de mais uma semana importante 👊 -
0 Site oficial: Departamento de Responsabilidade Social inicia projeto -
0 #MaiorDeTodos Vasco destaca números de Roberto Dinamite pelo clube -
0 Onde assistir Vasco x Audax Italiano nesta terça (14/04) TOP -
0 Futebol Americano: Os próximos jogos do Vasco Almirantes 🏈