Futmesa: Com vascaínos, Seleção do Rio conquista o tri do Torneio Rio-Minas
💢
💢💢💢 Com 3 vascaínos, Seleção do Rio conquista o tricampeonato do Torneio Rio-Minas de Futebol de Mesa 🏆🏆🏆
A Seleção do Rio de Janeiro conquistou neste sábado(31/1) o tricampeonato do Torneio Rio-Minas de Futebol de Mesa – Regra 12 Toques, ao vencer Minas Gerais por 75 a 33, em confronto disputado no Petropolitano Foot-Ball Club, em Petrópolis. A competição foi realizada no formato 6 x 6, com seis rodadas de jogos entre os atletas das duas seleções.
Na primeira rodada, o Rio de Janeiro abriu vantagem ao vencer por 15 a 3, com cinco vitórias e apenas uma derrota. Na segunda rodada, a equipe fluminense manteve o domínio absoluto e venceu todos os confrontos, fechando em 18 a 0 e ampliando o placar parcial para 33 a 3.
A terceira rodada teve nova vitória carioca, desta vez por 12 a 6. Na quarta rodada, o Rio voltou a vencer por 15 a 3, novamente com cinco vitórias e uma derrota, resultado que garantiu matematicamente o título por antecipação.
Na quinta rodada houve empate em 9 a 9. Já na sexta e última rodada, a equipe mineira reagiu e venceu por 12 a 6, diminuindo a diferença no placar final, que terminou em 75 a 33 para o Rio de Janeiro após as seis rodadas disputadas.
A Seleção do Rio atuou com Fábio Gama (Igor), Moacir (Rico), Marco Antônio, Márcio Pires (Cláudio Novelli), Vinicius Mendes e Luiz Carlos Oliver.
Igor teve 100% de aproveitamento. Venceu todos os seus jogos. Detalhe que Igor não sofreu gol em nenhuma das três partidas.
Já Moacir assinalou seis pontos em três partidas, com duas vitórias e uma derrota.
Atuando na seis partidas, Marcão fez 12 pontos, vencendo quatro jogos e perdendo dois.
Neste domingo (1/2) é a vez da disputa individual.
Fonte: Instagram do Vasco Futmesa
-
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de março de 2026 -
0 Sub-20: VascoTV transmitirá jogo entre Vasco x Madureira -
-
0 Ídolo Geovani agradece homenagem feita por torcida do Vasco -
0 Canal Atenção Vascaínos fala sobre últimas novidades do Vasco; vídeo -
0 Jogador Bruno Guimarães aparece em vídeo com a camisa do Vasco TOP -
0 Ex-lateral Ramon opina sobre Cuiabano e Lucas Piton TOP -
0 Rayan comenta a respeito do carinho que tem pela torcida do Vasco TOP -
1 Vasco terá sequência de cinco partidas em apenas 13 dias após Data Fifa TOP -
0 Representante de Santiago Solari confirma interesse do Vasco TOP -
0 Marcos Lamacchia faz contato para ajustar estrutura em negociação da SAF 🚨 TOP