Futebol 7: Vasco disputará o Torneio do Milhão
O Vasco da Gama iniciou a temporada de 2025 disputando a Copa dos Campeões, sendo eliminado pelo Corinthians nas quartas de final, na Sudeste Cup caiu ainda na fase de grupos, e viu a história se repetir na Copa do Brasil. Agora o foco é buscar o lugar mais alto do pódio para conquistar o prêmio milionário.
A cidade de Curitiba (PR) foi escolhida para sediar a Liga das Américas de Futebol 7, conhecida como o Torneio do Milhão, o maior evento da modalidade no continente. A competição será realizada em novembro de 2025 e contará com os principais clubes do cenário nacional e internacional, em uma disputa de alto nível técnico e organizacional. O torneio terá uma premiação histórica de R$ 1 milhão, fortalecendo o posicionamento do Futebol 7 como uma das modalidades que mais crescem no país e nas Américas.
A Liga das Américas será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Futebol 7 Brasil, o Goat, e contará com uma grande estrutura de produção, cobertura completa nas redes sociais e ativações especiais para o público presente. A realização do evento reforça o compromisso da Futebol 7 Brasil com o desenvolvimento da modalidade e a promoção de experiências esportivas de excelência, valorizando clubes, atletas e torcedores em um ambiente de competição e espetáculo.
Fonte: Futebol 7 Brasil
-
0 Internacional x Vasco: Resgate experiências para o duelo 🔗 -
0 Vasco x Paysandu: Todas as informações sobre o duelo 🚨 -
0 Renato Gaúcho deve mesclar o Vasco para o jogo contra o Paysandu TOP -
0 Caio Caesar traz as últimas informações sobre a SAF: 'Hoje é um dia...' TOP -
0 eSports: Vasco estreia na BetBoom Storm de CS2 hoje (12); assista -
0 Sub-14: Joia vascaína segue chamando muita atenção na base 🚀 TOP -
0 Rival: Paulinho está fora do jogo contra o Vasco TOP -
0 Rival: Inter deve ir com os titulares dias antes do jogo contra o Vasco TOP -
0 Futsal: Vasco volta às quadras nesta quarta (13); informações -
0 Vasco Academy faz seletiva em São Januário para a Copa Costa Blanca 2026