Fotos de campeonato amador na Rússia viralizaram entre torcedores do Vasco
As fotos de um campeonato amador na Rússia viralizaram recentemente nas redes dos torcedores do Vasco. É o clube Васко да Гама, que em russo significa justamente Vasco da Gama, e venceu o torneio depois de uma disputa de pênaltis contra o Понтос.
A homenagem ao clube carioca está em toda a estética do uniforme, com a Cruz de Malta, a gola branca, o símbolo da fornecedora de material esportivo e até na numeração das camisas. Um dos jogadores disputou os jogos com a camisa 99, assim como o atacante Vegetti.
Um torcedor disputava um famoso jogo online onde há chats com os outros participantes, até receber uma foto do clube amador durante o jogo.
“Tem coisas que só acontecem com o Vasco. Você estpa jogando com um maluco da Rússia e ele manda isso”, postou ele.
Nas redes, os torcedores fizeram diferentes comentários.
“Eles têm até um Payet”, escreveu uma internauta, sugerindo uma semelhança física do jogador russo com o francês que defende o Vasco.
“Meu Deus kkkkkkk seria o Vegetti deles?”, postou outra sobre um jogador que posou com o troféu de melhor gol do campeonato.
Fonte: Extra
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP