Força Jovem emite nota sobre a situação de Léo Jardim: 'Se para ficar...'
Léo, te criticamos quando necessário e aplaudimos quando merecido.
Em toda nossa história foi assim; nem os maiores ídolos do Clube foram isentos de críticas, vaias ou cobranças.
Ninguém é insubstituível e muito menos maior que o VASCO. Já perdemos muitos craques e bons jogadores, e em nenhuma dessas ocasiões foi o fim para nós.
Se para ficar aqui você exige um salário superior a 1 MILHÃO DE REAIS, pois bem: muito obrigado pelos serviços prestados e boa sorte no decorrer da carreira.
Não temos dúvidas que encontraremos bons goleiros que, assim como você, sequer tinha oportunidade no antigo clube e por um salário justo, sem forçação de barra.
Não adianta querer tirar proveito da carência da torcida para forçar a diretoria a pagar um salário exorbitante. Nós não somos emocionados e não toleraremos tal medida.
Se quiser ficar, continuaremos o apoiando. Se não quiser, pode começar a treinar separado e dar lugar a quem realmente quer vestir e defender a Cruz de Malta.
#VascoDaGama 💢 #ForçaJovemVasco
Fonte: Instagram da Força Jovem do Vasco
-
0 Rival: Abel deve promover mudanças contra o Vasco; provável escalação TOP -
0 VDG-Cast: Renato Gaúcho escolhe o novo capitão do Vasco 💢 TOP -
-
0 eSports: Vasco disputa a GOAT ELITE de Free Fire; assista 🏆 -
0 Renato Gaúcho promove testes físicos com atletas quase diariamente TOP -
0 Feminino Sub-20: Relacionadas para o duelo contra o Internacional -
0 Vasco x Palmeiras: Resgates de experiências para jogo desta quinta (12/03) 🏠 -
0 Base: Vasco acaba de contratar em definitivo o meia-atacante Dudu TOP -
0 VascoTV: Trechos do treino desta quarta-feira (11/03) -
0 Rival: Kaio Jorge será desfalque do Cruzeiro contra o Vasco TOP -
0 Vasco divulga fotos do treino desta quarta (11/03) 📸 TOP