Fora dos planos, Vasco procura novo destino para Garré
🚨O atacante argentino Benjamín Garré está fora dos planos da comissão técnica do Vasco. Apesar de ter jogado uma partida neste ano, ele está treinando em separado e não vai mais atuar pelo clube.
A Itatiaia apurou que os agentes o atacante já estão em conversas com outros interessados para seguir um caminho diferente de São Januário. A direção comunicou o atleta e seu estafe que eles estão liberados para encontrar um novo destino para o jogador.
Contratado no ano passado, Garré não conseguiu se firmar no clube e teve poucas oportunidades. Ao todo foram 22 jogos e nenhum gol marcado. Clubes do Oriente Médio e da Argentina já fizeram sondagens pelo atleta, mas nada oficial chegou.
A ideia do Vasco é a mesma que com Maxime Dominguez, que foi para o Cracóvia, da Polônia. O clube quer enxugar a folha salarial e abrir espaço pra jogadores estrangeiros. O ideal é a saída definitiva de Garré.
Ele foi comprado do Krylya Sovetov, da Rússia, por cerca de R$ 12 milhões. O Cruzmaltino sabe que não deve recuperar 100% dos investimentos, mas pensa em ter um retorno do que foi gasto. O contrato de Garé vai até dezembro d 2027.
Sem o argentino, o Vasco entra em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (29) contra o Mirassol, no Maião, em Mirassol, às 20h (de Brasília).
Fonte: Itatiaia
-
0 Sub-20: Escalação do Vasco para o duelo de hoje (30/10) -
0 Retrospecto do Vasco em 30/10 -
-
0 Súmula de Vasco 1 x 4 Flamengo pela 33ª rodada do Brasileiro 2026 -
0 eSports: Novo episódio do 'Vasco do Game' -
0 Desempenho do Vasco contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro -
0 Palmeiras, Athetico... Os próximos cinco jogos do Vasco -
0 Futmesa: Vasco disputa o Estadual de Equipes de Sectorball -
0 Cotado no Vasco, Carlos Vinícius fala sobre especulações -
0 Vasco encerra clássicos do Rio de Janeiro em 2026; histórico -
0 Sub-20: É hoje! Vasco enfrenta o Madureira pelo jogo de volta do Carioca