Fenômeno da internet, gato Milu prevê título do Vasco na Copa do Brasil
COPA BRASIL • Na véspera da final da Copa do Brasil, entre Vasco e Corinthians, o gato Milu vira o foco do confronto ao tentar prever quem será o campeão. Conhecido nas redes sociais como "o gato vidente", o animal viralizou na Copa do Mundo de 2022 com palpites surpreendentes.
O bom retrospecto de acertos inesperados anima a torcida do Vasco, que volta a uma decisão nacional após 14 anos. O gato escolheu o Cruzmaltino, que joga em casa, como o grande campeão. Os dois times decidem o título neste domingo, às 18h, no Maracanã.
O método do gato é um pouco diferente do tradicional: não envolve bola de cristal e nem cartas de tarô. O dono do animal, Natan Pinheiro, coloca dois potes de ração, cada um representando uma das equipes envolvidas no confronto. O recipiente que Milu for comer, mostra quem será o vencedor no confronto.
Milu já cravou, por exemplo, a classificação da desacreditada seleção de Marrocos contra as gigantes Espanha e Portugal na Copa de 2022. No ano seguinte, o gato também acertou que o Boca Juniors iria eliminar o Palmeiras, na Libertadores, dentro do Allianz Parque. Ainda em 2023, o vidente acertou o resultado de todos os jogos do São Paulo, no primeiro título do clube na Copa do Brasil.
Mas nem só de acertos vive Milu. Neste ano, o animal errou os resultados da Copa Libertadores e da Copa Intercontinental de Clubes.
Acompanhe mais no nosso site. Link na bio! 📲
📷: @natan_pinheiro17
Fonte: Instagram Rádio BandNews FM
-
0 eSports: Tabela geral da Copa NFA; Vasco soma 199 pontos -
0 Diretoria vê contratação como estratégia para reposicionamento do Vasco -
-
0 TOV inaugurará sua sede neste sábado (07/03) -
0 Futsal: Vasco empata com o Campo Mourão em amistoso -
0 Matrículas abertas para o Vasco Academy -
0 CBF se prepara para as novas regras do futebol -
0 Retrospecto do Vasco em 04/03 -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quarta (04/03/2026) -
0 Fabiola Andrade analisa retorno de Renato Gaúcho ao Vasco; vídeo -
0 Renato Gaúcho tem os primeiros desafios na volta ao Vasco; vídeo