Fenerbahçe desconhecia a lesão sofrida por GB em 2023
O atacante cria das categorias de base do Vasco, GB, não vai mais para o futebol europeu. Ele tinha uma negociação encaminhada com o Fenerbahçe, da Turquia, mas foi reprovado nos exames médicos. O clube deixou de faturar uma bolada.
A venda de GB seria de 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,9 milhões), porém problemas no ligamento do joelho do jogador impediram que o negócio avançasse. O clube turco não sabia do problema do centroavante.
Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em março de 2023 e ficou 17 meses sem ser relacionado pelo Vasco. O clube turco não tinha ciência desta lesão e ficou sabendo, através de exames médicos, que resolveu desfazer o negócio.
O departamento médico do Fenerbahçe ainda constatou um problema na perna direita. O Vasco entendia que o jogador não precisava de nova cirurgia e por isso ele seguia em condições de jogo. Apenas parte do ligamento está sustentável, avaliou o clube turco.
O Vasco contava com a negociação de GB para investir no mercado em busca de jogadores de lado de campo. Aos 20 anos, ele soma oito jogos como profissional e somente um gol marcado. Neste ano, são duas partidas.
Fonte: Itatiaia
-
0 Jornalista, sobre estilo de jogo do Diniz: 'Travou as saídas'; vídeo -
0 FJV está arrecadando para a festa do jogo da volta; como participar -
-
0 Coutinho fez um pedido para o árbitro e 'cornetou' o da semifinal; vídeo 🗣️ TOP -
0 Rival: Hugo Souza fala da qualidade e intensidade do Vasco: 'Eles tem...' TOP -
0 Mídia paulista compara feitos de Rayan com os de Endrick e Estêvão 🤔 TOP -
0 Dublador posta os lances de Corinthians x Vasco; vídeo TOP -
0 123 anos do nascimento de Russinho, o 5° maior artilheiro do Vasco -
0 'Todo vascaíno estava assim ontem' 🥰 TOP -
0 Diniz fala o que mais prejudicou no 1° jogo da final; vídeo TOP -
0 Análise: Vasco vê coisas saírem mais à sua forma em empate no 1° jogo 💢 TOP