Fenerbahçe ainda não teria desistido de GB
A negociação entre Vasco e Fenerbahçe, da Turquia, pela venda de GB não está totalmente descartada. Com problemas no ligamento do joelho, existe uma possibilidade dele ser operado, mas os clubes definem uma melhor composição. O problema vem desde outubro, mas o Cruzmaltino preferiu o tratamento conservador na época.
Acontece um debate entre as partes sobre a chance do Fenerbahçe contratar o jogador e operá-lo por lá. Novos exames serão feitos com o atacante em Istambul para saber a necessidade do procedimento cirúrgico e o tempo de recuperação.
O negócio entre as partes estava praticamente sacramentado, mas GB foi reprovado nos exames médicos. O Cruzmaltino deixou de faturar 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,9 milhões).
GB seria comprado pelo Fenerbahçe e emprestado ao Kasimpasa até o meio do ano para se adaptar ao país. No entanto, a janela de transferências já está fechada e ele só fica na Turquia caso seja operado por lá e por um médico do clube turco.
Inicialmente, o Vasco aguarda a definição final para se pronunciar sobre o caso, até mesmo se ele irá operar no Brasil. Vale lembrar que o jovem rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em março de 2023 e ficou 17 meses sem ser relacionado pelo Vasco. O clube turco não tinha ciência desta lesão.
Enquanto isso, o Vasco se prepara para o clássico contra o Flamengo, no sábado (15), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.
Fonte: Itatiaia
-
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo -
0 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil TOP -
-
0 Campeão em 2011, Rômulo resultado do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
0 As razões pelas quais o Vasco decidiu renovar com Puma Rodríguez TOP -
0 Quanto o Vasco recebeu por fase na Copa do Brasil 2025 TOP -
0 As maiores médias de público do Brasil em 2025; Vasco é 14º -
0 Vasco e Puma Rodríguez têm um acordo verbal TOP -
0 André Rizek: 'Aos amigos vascaínos...' TOP -
0 Desempenho do Vasco em 2025 TOP -
0 Vegetti foi quem traduziu de forma mais nítida a dor pela perda do título TOP