Fenerbahçe ainda não teria desistido de GB
A negociação entre Vasco e Fenerbahçe, da Turquia, pela venda de GB não está totalmente descartada. Com problemas no ligamento do joelho, existe uma possibilidade dele ser operado, mas os clubes definem uma melhor composição. O problema vem desde outubro, mas o Cruzmaltino preferiu o tratamento conservador na época.
Acontece um debate entre as partes sobre a chance do Fenerbahçe contratar o jogador e operá-lo por lá. Novos exames serão feitos com o atacante em Istambul para saber a necessidade do procedimento cirúrgico e o tempo de recuperação.
O negócio entre as partes estava praticamente sacramentado, mas GB foi reprovado nos exames médicos. O Cruzmaltino deixou de faturar 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,9 milhões).
GB seria comprado pelo Fenerbahçe e emprestado ao Kasimpasa até o meio do ano para se adaptar ao país. No entanto, a janela de transferências já está fechada e ele só fica na Turquia caso seja operado por lá e por um médico do clube turco.
Inicialmente, o Vasco aguarda a definição final para se pronunciar sobre o caso, até mesmo se ele irá operar no Brasil. Vale lembrar que o jovem rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em março de 2023 e ficou 17 meses sem ser relacionado pelo Vasco. O clube turco não tinha ciência desta lesão.
Enquanto isso, o Vasco se prepara para o clássico contra o Flamengo, no sábado (15), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.
Fonte: Itatiaia
-
0 Pedrosa: Vasco preservará seus titulares na partida contra o Atlético-MG -
0 Sub-14: Vasco comemora classificação na Copa Umbro ⚽️ -
-
0 Judô: Laryssa Fonseca encara a Seletiva Nacional da Seleção Brasileira -
0 Presidente do Ceará nega contato do Vasco por Willian Machado TOP -
0 Trens extras para a partida entre Vasco e Fluminense nesta quinta (11/12) -
0 Trechos do treino do Vasco dia 05/12 -
0 Sub-14: Vasco vence o Bahia pela Copa Umbro -
0 Fotos do treino de sexta-feira (05/12) no CT Moacyr Barbosa -
0 Staff de Maurício Gonzales confirma interesse do Vasco TOP -
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV