Feminino: Preparadora física se despede do Vasco com texto emocionante
Nos últimos dois anos vivi o Vasco intensamente e acho que, no fim, é isso que fica. Me despeço hoje com a certeza de que dei tudo de mim e com muita gratidão a todas as atletas e a minha comissão pela parceria e por todo aprendizado que tive com todos vocês.
A todos aqueles e aquelas que fizeram um ambiente tão difícil como o futebol se tornar um ambiente mais leve, muito obrigada. Ao Gabriel Barreiro, serei sempre grata pela oportunidade, humanidade e por tudo que me ensinou.
Obrigada, Vasco da Gama! 💢
Fonte: Instagram Cássia Gouvêa
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de junho de 2026 -
0 Pedrinho é convidado para eventos nos EUA em meio a negociações TOP -
0 O possível motivo que fez a diretoria do Vasco buscar um técnico estrangeiro 👀 TOP -
0 Vasco foca em duas coisas; não há negociação com técnico, diz jornalista ❌ TOP -
0 O que a diretoria considera sobre ação que questiona a ética de Pedrinho TOP -
0 Especulado após a saída de Coutinho, Scarpa estaria de saída do Atlético-MG 👀 TOP -
0 Fred Luz terá desafios financeiros e institucionais no Vasco TOP -
0 'Reforços e dispensas já serão adiantados. São assuntos que a direção...' TOP -
0 Futsal Sub-11: Assista a GCC x Vasco, válido pelas quartas do Carioca -
0 CBF altera horários do Brasileirão para atrair mais público 🕤 TOP