Feminino: Jogadoras participaram de palestra do Departamento de Nutrição
Nesta quarta-feira, as #MeninasDaColina participaram de uma palestra promovida pelo Departamento de Nutrição do clube, com a profissional Larissa Meira. 🍽️⚡️💢
A dinâmica contou com assuntos sobre suplementação, criação de bons hábitos nutricionais e os efeitos da alimentação saudável na vida de atletas.
Confira 🎥
#VascoDaGama
Fonte: X Vasco Feminino
-
0 Sub-17: Jogadores finalizam o trabalho de aquecimento; fotos -
0 Sub-17: Assista a Vasco x Flamengo, válido pelo Brasileiro -
0 Marcos Lamacchia e a fortuna por trás da compra do Vasco 💸 TOP -
1 Lucas Freitas recebe proposta da MLS; Vasco irá decidir sobre o futuro TOP -
0 Sub-17: Press kit de Vasco x Flamengo -
0 Sub-17: Vasco escalado para o jogo contra o Flamengo -
0 Cria Rayan viraliza jogando altinha com Neymar e Paquetá; vídeo TOP -
0 Elenco do Vasco treinou nesta terça (23) visando o Vitória; fotos 💪 -
0 Futuro de Crespo, especulado no Vasco, deve ser a Europa TOP -
0 ESPN: Diretoria irá conversar com mais dois técnicos, ambos estrangeiros TOP