Felipe vive reviravoltas e fala do misto de sentimentos no Vasco
O técnico do Club de Regatas Vasco da Gama, Felipe Maestro, viveu um final de ano cheio de reviravoltas. Em novembro, ele foi escolhido para comandar o time até o fim do Brasileirão.
Em menos de um mês, ele teve duas grandes perdas na família. Em outubro, Maestro perdeu o pai e, ainda no mesmo mês que assumiu como líder do time, seu irmão, Alexandre, sofreu um infarto durante a madrugada.
Veja!
A repórter doportal LeoDias, Larissa Erthal, conversou com o técnico durante o Prêmio Fui Clear, evento de futebol que aconteceu nesta segunda-feira (23/12), no Rio de Janeiro, e reuniu grandes nomes.Na ocasião, o treinador refletiu sobre o misto de sentimentos e emoções que passou durante esses últimos meses: “Sem dúvida, tive duas perdas muito grandes em relação à minha vida pessoal, com meu pai e meu irmão. Independente da função, vou para ajudar o Vasco da melhor maneira possível”.
“É claro que o torcedor está ansioso! Muitos anos com gestões muito ruins, com irresponsabilidades. A gente entende a ansiedade do torcedor, mas não faremos nenhuma loucura. Vamos procurar reforçar nossa equipe dentro do nosso orçamento. Não prometer e, sim, cumprir!”, pontuou o técnico.Felipe Maestro iniciou a carreira como treinador em 2017 e passou por times de menor expressão – entre eles: Tigres, Bangu, Confiança e Volta Redonda. Agora, comanda de forma interina o clube do qual é ídolo.
Fonte: Portal Leo Dias
-
0 Staff de Maurício Gonzales confirma interesse do Vasco -
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV -
-
0 Futsal Sub-21: Vasco goleia o Frankana Superliga -
0 Rival: O número de ingressos vendidos para torcedores do Fluminense pela CdB -
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô -
0 Basquete: Os números de Mathias no NBB -
0 O tempo que Lucas Piton pode ficar afastado TOP -
0 Número de ingressos já emitidos para 2º jogo da semifinal da Copa do Brasil -
0 Concorra a ingressos para a semifinal da Copa do Brasil; detalhes -
0 Gols de cabeça somaram 18,8% do total até aqui no Brasileiro; Vasco lidera