Felipe pode sair do profissional e ir para a base
A sequência de resultados ruins do Vasco após a demissão do técnico Fábio Carille — foram três derrotas e um empate com o diretor Felipe Loureiro na posição de interino — fez com que a diretoria optasse por realizar mais mudanças no departamento de futebol. Após reuniões conduzidas no fim de semana e que esquentaram em virtude da derrota de virada por 2 a 1 para o Vitória, o clube decidiu pela demissão do diretor de futebol Marcelo Sant’anna. O anúncio foi feito no fim da noite deste domingo.
“As atividades burocráticas do Departamento de Futebol ficarão, temporariamente, sob a responsabilidade do CEO, Carlos Amodeo, que acumulará tais atribuições”, informou o Vasco.
No clube havia quase um ano, desde junho de 2024, Sant’anna já tinha seu trabalho avaliado com maior atenção há algum tempo.
A princípio, a ideia era debater substituições somente após a chegada do técnico Fernando Diniz. A rota foi recalculada, porém, principalmente em virtude do contexto das duas últimas derrotas: a goleada por 4 a 1 para o frágil Puerto Cabello, da Venezuela, e a virada sofrida com um a mais diante do Vitória (2 a 1).
Felipe Loureiro, diretor técnico, também era outro que corria risco de demissão, o que não aconteceu. Por outro lado, há a possibilidade de o profissional deixar as atividades do elenco principal e ser remanejado para as divisões de base.
Fonte: Extra Online
-
0 Podcast Cruzmaltino: Puma Rodríguez recebe proposta do Internacional -
0 Famosos lamentam perda do título da Copa do Brasil -
-
0 Súmula de Vasco 1 x 2 Corinthians pela Copa do Brasil 2025 -
0 Antonio Lopes esteve no Maracanã na final da Copa do Brasil -
0 Maricá, Nova Iguaçu, Flamengo... Os próximos 5 jogos do Vasco -
0 Rayan é o artilheiro da Copa do Brasil 2025 -
0 Retrospecto do Vasco em 22/12 -
0 Os vacilos cometidos pelo Vasco que custaram o título da Copa do Brasil 2025 -
0 Erros decisivos e falta de experiência pesam em final; análise -
0 Números de Andrés Gómez nos 4 jogos finais da Copa do Brasil