Felipe fala sobre utilizar jogadores da base e atuação de Luiz Gustavo
Ao ser perguntado sobre a utilização de Alex Teixeira e de jogadores da base, Felipe afirmou que o Vasco está de olho em todos os jogadores. Ele afirmou que o meia de 35 anos foi "muito útil" no ano passado, mas que nesta temporada está sem ritmo de jogo.
— No jogo contra o Cruzeiro, tinha quatro meninos da base, se não me engano, cinco meninos na base e no banco. A gente está de olho em todos. É claro que o Alex, ano passado, foi muito útil. Este ano ele ainda está se encontrando, está sem ritmo de jogo. A gente oportunizou ele 20 minutos. Mas, como eu sou oriundo da base, sem dúvida, a oportunidade vai aparecer enquanto menos esperar.
— Hoje foi o Luiz Gustavo, um jogador jovem, um grande zagueiro. Entrou com muita personalidade, deu conta do recado. Enfim, o recado que vai é ter certeza que com essa maratona de jogos a oportunidade vai aparecer para a molecada.
O Vasco sai de Brasília e vai para a Venezuela, onde enfrenta o Puerto Cabello na quarta-feira, às 19h, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A equipe se manteve na parte inferior da tabela no Brasileirão, com apenas sete pontos em sete rodadas.
Fonte: ge
-
0 Especialista traz detalhes importantes sobre decisão que homologa a RJ -
0 'Caminha a passos largos': CEO da ZeroUm Bet esteve no Maracanã; vídeo 💸 -
-
0 Fabio Porchat simula ligação para Leila e faz pedidos para 2026; vídeo -
0 71 anos do nascimento de Daniel González, lenda uruguaia do Vasco -
0 Quase 1 ano após sua saída, Emerson Rodríguez aparece com a camisa do Vasco TOP -
0 GB acredita em um Vasco 'mais próximo do topo' em 2026 -
0 Vasco o clube que menos venceu clássicos em 2025; números -
0 Reformulação no setor de volante deve fazer o Vasco ir ao mercado TOP -
0 Vasco irá estrear o uniforme da Nike contra o Maricá? Jornalista apura TOP -
0 Diniz deve fazer uma divisão de grupos visando o início do Brasileiro TOP