Felipe explica mudanças na escalação inicial do Vasco: 'Se olhar direito...'
Na primeira partida sob o comando de Felipe, o Vasco empatou com o Atlético-GO em São Januário em 2 a 2, neste sábado. Em entrevista coletiva após a partida, a primeira entrevista do diretor técnico e agora técnico interino desde junho, o treinador disse que o adversário jogou sem pressão e tirou a confiança da equipe vascaína com o gol cedo.
— Sair atrás do placar é muito ruim, o Atlético jogou sem responsabilidade nenhuma, já caiu. Criamos algumas oportunidades, depois de sofrer o gol o desgaste é muito grande. Jogadores ficam sem confiança. A reação no segundo tempo é muito válida. Esperamos que seja disso para melhor.
Felipe optou por mudanças na escalação inicial do Vasco, como Rayan, Alegria, Coutinho e Puma entre os titulares. O treinador interino afirmou que a equipe não entrou com o mesmo esquema das partidas com Rafael Paiva.
— Se olhar direito, a gente não fez 4-3-3. Independentemente da organização, em alguns momentos Rayan por dentro, o Alegria por fora. Ou o contrário. Sair atrás no placar é muito ruim, jogadores jovens, às vezes com pouca confiança. A gente foi ganhando confiança, sair atrás tem esse desgaste natural. Importante é que o segundo tempo foi muito bom, esperamos manter esse nível.
Fonte: ge
-
0 Chegada de zagueiro anima torcida: ‘Que possa dar muito certo no Vascão’ -
0 Copinha 2025: Zuccarello comenta oportunidade de vestir a camisa do Vasco -
-
0 Copinha 2025: Como foi Vasco 3 x 2 Ceará -
0 Atlético-MG se despede de Mauricio Lemos -
0 Felipe Barros analisa Rodrigo Castillo, especulado no Vasco -
0 Lucas Pedrosa comenta contratação de Tchê Tchê; vídeo -
0 VascoTV: Trecho do treino do Vasco dia 15/01 -
0 Ficha, enquete e vídeos de Rodrigo Castillo, especulado no Vasco -
0 Vascaínos analisam janela de transferências -
0 Vasco faz proposta pelo centroavante Rodrigo Castillo, diz Uriel Iugt