Felipe: 'A gente se abalou'
Com um a mais desde o fim da primeira etapa, o Vasco perdeu para o Vitória por 2 a 1de virada neste domingo, no Barradão, e chegou à zona de rebaixamento do Brasileirão. Esse foi o último ato de Felipe Maestro no comando técnico interino do clube, que será dirigido por Fernando Diniz a partir deste domingo.
Após a dura derrota, Felipe concedeu entrevista coletiva e lamentou mais uma derrota no comando do Vasco. Esse foi o quarto jogo do treinador interino, que deixa o cargo sem nenhuma vitória. A equipe somou um empate e três derrotas consecutivas.
- Resultado péssimo, em relação a ficar com um jogador a mais desde o primeiro tempo e você não sair vencedor é muito ruim. O jogo estava controlado e infelizmente em duas bolas paradas, principalmente no primeiro gol.
- O jogo estava controlado mas após a desatenção no gol de bola parada o Vitória cresceu no jogo e gente psicóloga, a gente se abalou e não conseguimos mais controlar o jogo, sofremos algumas transições ofensivas . A parte mental realmente abalou bastante após o gol de empate
Fonte: ge
-
0 Ficha, enquete e vídeos de Wagner Pina, lateral especulado no Vasco -
0 Vasco tem interesse em lateral da Seleção de Cabo Verde, diz canal TOP -
-
0 CLMerlo: Chegada de Hinestroza ao Boca Juniors é dada como descartada ❌ TOP -
0 Especialista diz que a SAF do Vasco está quase vendida; vídeo TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 19 de janeiro de 2026 -
0 Joel Silva: Bournemouth busca melhorar os valores por Rayan; vídeo 💲 TOP -
0 A posição do Vasco no Carioca após a rodada 2 somando os dois grupos 📊 -
0 NTV: Hinestroza só não joga no Vasco se houver uma reviravolta muito grande 😱 TOP -
0 Se recuperando, Jair faz post sobre mais um dia de treino TOP -
0 Marcelo Bechler opina sobre proposta do Bournemouth por Rayan; vídeo TOP