Fanático Vascaíno: Vasco define futuro de Robert Renan
👀A parada para a disputa da Copa do Mundo só irá trazer grandes novidades para o torcedor do Vasco se o investidor Marcos Lamacchia fechar a compra da SAF. A janela de transferências abre dia 22 de julho e o Vasco tem poucos recursos para buscar soluções imediatas capazes de mudar o atual cenário.
No entanto, duas mudanças vão acontecer. O zagueiro Robert Renan terá o contrato de empréstimo renovado até dezembro. Ele pertence ao Zenit, da Rússia, e tem valor fixado para compra na ordem de US$ 8 milhões (equivalente à R$ 40 milhões) por 80% dos direitos econômicos.
Há um entendimento na diretoria que qualquer compra deve passar pelo aval do novo investidor e ele será o responsável por avaliar se vale ou não a aquisição. Por isso, um novo empréstimo está sendo feito para dar tempo ao futuro proprietário da SAF do Vasco chegar e decidir.
Já o atacante Matheus França vai voltar ao Crystal Palace. O jogador não caiu nas graças da torcida e das comissões técnicas que trabalharam com ele no Vasco.
Fonte: Fanático Vascaíno
-
0 Notícias sobre o Vasco: 31 de agosto de 2026 -
0 Feminino: CBF marca o jogo da volta entre Vasco e Atlético-PI -
-
0 Sub-15: Melhores momentos de Vasco 1 x 2 Atlético-MG, pela Copa da Amizade -
0 Coritiba vence e 'ajuda' o Vasco, que pode sair do Z4 mesmo sem jogar TOP -
0 CBF divulga datas, horas e locais dos jogos do Vasco da rodada 27 até a 30 TOP -
0 Grupo Camisas Negras se reúne para debater sobre o Vasco -
1 Tiago Leifert volta a ironizar BAP ao falar sobre o caso de David; vídeo TOP -
0 A única forma que o Copenhage aceitaria negociar Gabriel Pereira TOP -
1 Árbitro de Fluminense x Vasco já foi criticado por Thiago Mendes TOP -
0 Canal do Pedrosa: Análise de Vasco 3 x 1 Cruzeiro