Faltou a diretoria se pronunciar? Há um desgaste com Felipe? Lazaroni fala
🤔Faltou a diretoria se pronunciar?
— Você tem que fazer essa pergunta para a diretoria.
Desgaste com Felipe Loureiro
— Quanto ao Felipe e ao presidente Pedrinho, foi uma decisão deles (o Lazaroni assumir). Então essa pergunta tem que ser feita a eles.
Fonte: ge
-
0 Colômbia vence a RD Congo; Andrés Gómez fica no banco -
0 Retrospecto do Vasco em 24/06 -
0 Fanático Vascaíno: Vasco vive crise política e jurídica -
0 Atenção, Vascaínos!: SAF com intervenção judicial; vídeo -
0 Samantha Mendes Longo: a interventora da SAF pelos próximos 60 dias -
0 Colina em Foco analisa decisão da Justiça do RJ; vídeo -
0 Vasco tenta blindar o futebol após afastamento de Pedrinho TOP -
0 Linniker Biondi comenta exoneração de Felipe Carregal TOP -
0 NTVASCAÍNOS: O pesadelo do Pedrinho TOP -
0 Site oficial: Carta do Presidente