Falas de Pedro Emanuel em sua chegada ao Rio repercutem em Portugal
As falas de Pedro Emanuel, novo técnico do Vasco e anunciado pelo clube na noite da última sexta (10), repercutiram em Portugal, em um dos veículos de imprensa mais famosos do país:
«É um prazer enorme juntar-me à família do Vasco. Um clube gigante, com uma massa adepta fervorosa, que empurra a equipa para a frente. E é com essa ambição que chego aqui. Com muito orgulho, muita dedicação e muito compromisso, completamente identificado com a cultura do clube», afirmou o treinador português, à chegada ao Aeroporto do Galeão.
«Acredito que vamos ter mais oportunidades para falarmos, mas desde já digo-vos que estou muito contente, muito feliz por fazer parte desta família. Eu e a minha equipa técnica viemos para ajudar a tirar a equipa da zona de descida e colocá-la num lugar em que queremos que esteja», declarou.
Transcrição: A Bola.pt
Segundo o site, Pedro irá comandar o seu primeiro treino neste sábado (11) e conhecer o elenco.
Fonte: SuperVasco
-
0 Advogado fala da negativa da juíza responsável pela liberação do empréstimo TOP -
0 Vasco ainda terá seis confrontos considerados 'finais' no Brasileiro -
-
0 Pedro Emanuel fala sobre falta de treinos, chances de cair e mais; vídeos 😐 TOP -
0 Futmesa: Evandro Gomes conquista a Copa Maracanã Master -
0 Vasco só estará fora do Z4 na próxima rodada com duas condições TOP -
0 Como ficou a parte de baixo da tabela após o término da rodada 24 TOP -
1 'A atuação do time de Pedro Emanuel teve pontos elogiáveis, mas...' TOP -
0 Beach Soccer: Vasco vence o Sampaio Corrêa em amistoso -
1 Pontuação do Vasco no Brasileiro até agora com três técnicos diferentes -
2 'Pedro Emanuel deixa claro que vários jogadores estão no limite' TOP