Fábio Carille terá esfalques para o duelo do Vasco diante do Cruzeiro
O técnico Fábio Carille terá os mesmos desfalques para o duelo do Vasco diante do Cruzeiro, no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
A dupla Mauricio Lemos e Tchê Tchê não irá viajar com o elenco. Com isso, Carille deve manter o mesmo time dos últimos jogos. Diante de Flamengo e Lanús, o Cruzmaltino empatou sem gols.
A tendência é a manutenção de Lucas Freitas no sistema defensivo ao lado de João Victor, enquanto Jair segue no time titular no lugar de Tchê Tchê. O camisa 8, inclusive, tem sido um dos destaques do Cruzmaltino.
No ataque, Rayan disputa vaga com Garré, mas o jovem tem tudo para seguir entre os titulares ao lado de Vegetti. Payet é outra dúvida entre os relacionados, mas seu banco caso viaje para Uberlândia.
As equipes estão em situação parecida na Série A. Após cinco rodadas, os dois times somam sete pontos com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Ambos marcaram seis gols, mas o Cruzeiro sofreu os mesmos seis e o Vasco sofreu sete.
Fonte: Itatiaia
-
0 Ekrem Konur: Vasco está de olho na contratação de Jefferson Lerma 👀 TOP -
0 Derrota expõe elenco e comissão técnica; cobranças são feitas no Vasco TOP -
-
0 Foto mostra a linha defensiva do Vasco desorganizada no 1° tempo TOP -
0 Diniz tem péssimo aproveitamento nas últimas 15 partidas; números TOP -
0 Diniz nao vê Hinestroza como substituto de Rayan: 'No ano passado...' TOP -
0 Diniz chega a 19ª derrota no comando do Vasco; número é abaixo da média TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 22/01 -
0 Vendido para clube árabe, Leandrinho já treinou em seu novo clube; foto TOP -
0 Léo Jardim teve a maior nota Sofascore do clássico; números -
0 Análise: Primeira impressão deixada sem Rayan já era previsível TOP