Fábio Carille terá esfalques para o duelo do Vasco diante do Cruzeiro
O técnico Fábio Carille terá os mesmos desfalques para o duelo do Vasco diante do Cruzeiro, no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
A dupla Mauricio Lemos e Tchê Tchê não irá viajar com o elenco. Com isso, Carille deve manter o mesmo time dos últimos jogos. Diante de Flamengo e Lanús, o Cruzmaltino empatou sem gols.
A tendência é a manutenção de Lucas Freitas no sistema defensivo ao lado de João Victor, enquanto Jair segue no time titular no lugar de Tchê Tchê. O camisa 8, inclusive, tem sido um dos destaques do Cruzmaltino.
No ataque, Rayan disputa vaga com Garré, mas o jovem tem tudo para seguir entre os titulares ao lado de Vegetti. Payet é outra dúvida entre os relacionados, mas seu banco caso viaje para Uberlândia.
As equipes estão em situação parecida na Série A. Após cinco rodadas, os dois times somam sete pontos com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Ambos marcaram seis gols, mas o Cruzeiro sofreu os mesmos seis e o Vasco sofreu sete.
Fonte: Itatiaia
-
0 VascoTV: Apresentação de Renato Gaúcho -
0 Renato tem o 6º maior aproveitamento do clube na era dos pontos corridos -
-
0 Renato Gaúcho quase jogou no Vasco em 1994 -
0 Gastos do Vasco na primeira janela de 2026 TOP -
0 Lojas anunciam a nova camisa branca do Vasco: 'Uma nova era começa...' TOP -
0 Futsal: Os próximos compromissos do Vasco na Supercopa Gramado 2026 -
0 eSports: Tabela geral da Copa NFA; Vasco soma 199 pontos -
0 Diretoria vê contratação como estratégia para reposicionamento do Vasco TOP -
0 TOV inaugurará sua sede neste sábado (07/03) -
0 Futsal: Vasco empata com o Campo Mourão em amistoso