Fábio Carille elogia estreantes Tchê Tchê e Lucas Oliveira

Fábio Carille estreou no Vasco com o pé direito. Em seu primeiro jogo no banco de reservas, a equipe bateu o Madureira por 2 a 0 e segue vivo na disputa do Campeonato Carioca. E os três pontos passaram pelas estreantes da noite, além do capitão Pablo Vegetti.

Carille não foi o único a estar pela primeira vez defendendo o Vasco. O volante Tchê Tchê e o zagueiro Lucas Oliveira também fizeram o primeiro jogo e ganharam elogios do comandante.

“O Tchê Tchê já enfrentei várias vezes e conheço muito bem como é bom jogador. O Lucas Oliveira tentei levar para o Japão. Acompanho os dois há muito tempo. Estão adaptados e têm tudo para fazer uma temporada maravilhosa.”, destacou.

No entanto, o treinador tirou uma parte da coletiva para elogiar o seu capitão Pablo Vegetti, autor do segundo gol da partida. Segundo ele, a jogada toda que resultou em gol foi bem trabalhada, mas a conclusão foi perfeita.

“Quero falar do segundo gol, participação de dois jogadores que vieram do banco, Payet, Maxime e Puma. Essa bola vai chegar na área. A bola ruim fica boa com o Vegetti. Essa bola vai chegar mais, sim, para que o Vegetti possa finalizar”, celebrou.

O técnico afirmou que o Vasco está com o elenco quase encorpado, mas que a busca por reforços continua. Dos cinco reforços até aqui, somente o zagueiro Mauricio Lemos ainda não foi relacionado

“A busca continua, mas sabemos que não é fácil. Não é só o Vasco. O que eu penso, e junto com a comissão, é ficar com a bola, jogadores que gostam de ter a bola, gostam de chegar com a posse. Se chegar, ótimo. Se não chegar, eu entendo e vamos treinar ainda mais essa situação”, disse.

Com a vitória, o Vasco chega aos seis pontos no Carioca e segue invicto. O próximo desafio é a Portuguesa, no domingo (26), às 21h (de Brasília), em São Januário

Fonte: Itatiaia

Mais Recentes