Fabinho Soldado seria um nome bem avaliado pelos pares de Pedrinho
Vasco tratava os nomes de Rodrigo Caetano e Thiago Scuro como 'sonho', mas não obteve sucesso nas tentativas. Saiba os motivos:
Rodrigo Caetano
A diretoria e os torcedores já sabem que não podem contar com Rodrigo Caetano como diretor executivo do Vasco. O profissional irá seguir com a Seleção Brasileira após a chegada de Samir Xaud, que decidiu mantê-lo.
Thiago Scuro
Atualmente está como diretor geral do Mônaco, da França. Chegou como diretor de futebol e agora foi alçado três meses para essa nova função. O profissional teve bom êxito no Red Bull Bragantino. O Vasco chegou a sondar o intermediário, mas ficou sabendo que Scuro não tem interesse em deixar o clube francês.
Evangelos Marinakis, grego possível interessado na SAF do Vasco, tentou levá-lo para trabalhar em seu grupo, mas não conseguiu. O Arsenal também foi um dos que tentaram.
Os nomes viáveis que estão em pauta no Vasco:
Bruno Spindel
Fala com os grandes empresários do mundo do futebol e hoje faz parte do Flamengo. O nome do executivo é bem avaliado no mercado.
'Um pouco escanteado no Flamengo' com a chegada de José Boto, presidente do clube da Gávea, Spindel não tem a sua permanência garantida.
"Não vai me surpreender se o Bruno Spindel aparecer como diretor executivo do Vasco", disse Fabio Azevedo em seu canal do YouTube.
Fabinho Soldado
Hoje diretor executivo do Corinthians e ex-diretor de scout do Flamengo, Fabinho Soldado tem seu nome na mesa do Vasco. O profissional demonstrou ao jornalista que está acompanhando o cenário vascaíno, além de ser bem avaliado pelos pares do Pedrinho.
No momento, os nomes abaixo são opções caso não há acerto com Spinder ou Soldado:
Eduardo Freeland
Nas categorias de base, comandou com brilhantismo o Botafogo, Cruzeiro, América e Madureira. Freeland tem trabalhos como executivo no profissional do Botafogo, Bahia e está no Avaí desde 2023 (todos na Série B).
Bruno Costa
Após 7 anos na MLS, Bruno Costa foi desligado recentemente do Fortaleza. O profissional teve trabalhos nas categorias de base na Seleção Brasileira, no Fluminense e no Figueirense.
Pedrinho não vai decidir sozinho o novo nome. Carlos Amodeo e outros pares do presidente irão opinar na contratação.
As informações são do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Foto mostra a linha defensiva do Vasco desorganizada no 1° tempo -
0 Diniz tem péssimo aproveitamento nas últimas 15 partidas; números -
-
0 Diniz nao vê Hinestroza como substituto de Rayan: 'No ano passado...' TOP -
0 Diniz chega a 19ª derrota no comando do Vasco; número é abaixo da média -
0 Retrospecto do Vasco em 22/01 -
0 Vendido para clube árabe, Leandrinho já treinou em seu novo clube; foto TOP -
0 Léo Jardim teve a maior nota Sofascore do clássico; números -
0 Análise: Primeira impressão deixada sem Rayan já era previsível TOP -
0 Vasco estuda proposta para Cuiabano e tem outro foco no sistema ofensivo TOP -
0 Diniz elogia Hinestroza, que deve reforçar o Vasco na temporada; vídeo TOP