Expectativa é que o Tribunal de Justiça analise o recurso nos próximos dias
Os advogados de Marcos Lamacchia juntaram forças com a equipe jurídica de Pedrinho na tentativa de reverter a decisão que afastou o presidente do controle da Vasco SAF. A ofensiva, liderada pelos representantes da família Lamacchia, visa anular a liminar da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
A expectativa é que o Tribunal de Justiça analise o recurso nos próximos dias, com otimismo por parte dos envolvidos quanto ao retorno de Pedrinho à gestão. A permanência dele é crucial para o avanço das negociações envolvendo a venda do controle acionário da SAF para Lamacchia.
O afastamento foi classificado por Pedrinho como "sabotagem política", gerando protestos em São Januário. Torcedores manifestaram apoio à parceria com os Lamacchia e pediram agilidade na aprovação da venda.
As informações são do jornalista Eduardo Ferrari, publicadas em seu X.
Informação!
A equipe jurídica de Marcos Lamacchia uniu forças aos advogados do presidente Pedrinho para reverter a liminar judicial que o afastou do controle da Vasco SAF.
Os principais detalhes desse movimento jurídico nos bastidores do Vasco incluem:
• Atuação em conjunto: Os profissionais que representam a família Lamacchia (da Crefisa) concluíram uma ofensiva jurídica juntamente com o corpo de advogados de Pedrinho para derrubar a decisão da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
• Expectativa de retorno: Fontes dos bastidores apontam que o recurso (agravo de instrumento) deve ser analisado de forma iminente pelo Tribunal de Justiça, com forte otimismo de que Pedrinho reassuma o controle da SAF nos próximos dias.
• Interesse na compra: O empenho dos advogados do investidor ocorre porque o avanço da venda do controle acionário da SAF para Marcos Lamacchia depende diretamente da permanência de Pedrinho na gestão do clube.
• Crise e manifestações: Pedrinho classificou o seu afastamento provisório como uma "sabotagem política". O imbróglio gerou protestos da torcida em São Januário, cobrando celeridade na aprovação da venda e manifestando apoio à parceria com os Lamacchia.Se você quiser acompanhar o desfecho, posso detalhar como a interventora judicial Samantha Longo está conduzindo o futebol nesta semana ou as últimas declarações públicas feitas por José Lamacchia sobre o negócio.
Mais detalhes no canal Vasco Connection às 8:30 da manhã.
Link do canal:
https://www.youtube.com/live/q3oiKxT0dVE
Segundo o advogado José Humberto, em seu canal do YouTube,
a queda da liminar é a esperança do Vasco para que a revenda da SAF aconteça
.
A reversão da liminar é considerada provável por aqueles diretamente envolvidos no processo e deve acontecer nas próximas 48 horas
. O Na Torcida Vascaínos trouxe a informação ontem (29) à noite.
Fonte: SuperVasco
-
0 Homenagem póstuma para Vasco x Mirassol 🕊️ -
0 Cuiabano foi o mais escalado do Vasco na rodada 20 no Cartola FC -
0 Acompanhe ao tempo real do Vasco -
0 Assista ao pré-jogo de Vasco x Mirassol pelo YouTube -
0 Vasco e Mirassol vão para o aquecimento; jogo iniciará em 30 minutos -
0 Vasco e Racing chegam a acordo por Sosa, que deve ser o 1° reforço na janela TOP -
0 Após bater marca importante pelo Vasco, Puma Rodríguez ganha a faixa; foto -
0 Vestiário do Vasco pronto para o jogo contra o Mirassol; fotos 🖤 -
0 As mudanças de Pedro Emanuel para enfrentar o Mirassol TOP -
0 Rival: Mirassol está escalado para enfrentar o Vasco