Expectativa é de que Nuno esteja disponível para estrear o quanto antes
NUNO MOREIRA É DO GIGANTE! 💢
O Vasco finalizou as negociações e concluiu a contratação do atacante Nuno Moreira, que estava no Casa Pia, de Portugal. O jogador chega em definitivo ao clube carioca após um acordo fechado com a equipe portuguesa.
A negociação teve início há algumas semanas e contou com o empenho da diretoria vascaína para superar concorrentes e garantir o reforço. O interesse em Nuno Moreira foi inicialmente levantado por @Giuberti10Mr e @CarlosBerbert11.
O Vasco decidiu avançar pela contratação do jogador alguns dias após a negociação por Bruma não se concretizar. Durante esse processo, o clube identificou que o próprio Braga tinha interesse em Nuno Moreira para substituir Bruma. O ponta, de 25 anos, se destacou no futebol português e agora terá a oportunidade de atuar no Brasil, vestindo a camisa cruzmaltina.
O Vasco fechou um acordo para adquirir o atleta de forma definitiva, com um contrato válido até 2027 e o valor pago será em torno de 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) de forma parcelada. Nuno Moreira se mostrou muito contente por atuar no Brasil. Ele já havia acompanhado outros portugueses fazendo o mesmo movimento recentemente, como seu amigo, o zagueiro João Silva, que acertou com o Sport. Além disso, o jogador é fã do futebol brasileiro.
Nuno Moreira é aguardado no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar o contrato em definitivo com o Gigante. A expectativa é de que ele esteja disponível para integrar o elenco o quanto antes.
Fonte: X Madruga (Rodrigo Silvério)
-
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV -
0 Futsal Sub-21: Vasco goleia o Frankana Superliga -
-
0 Rival: O número de ingressos vendidos para torcedores do Fluminense pela CdB -
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô -
0 Basquete: Os números de Mathias no NBB -
0 O tempo que Lucas Piton pode ficar afastado TOP -
0 Número de ingressos já emitidos para 2º jogo da semifinal da Copa do Brasil -
0 Concorra a ingressos para a semifinal da Copa do Brasil; detalhes -
0 Gols de cabeça somaram 18,8% do total até aqui no Brasileiro; Vasco lidera -
0 Rival: Marlon Freitas diz que Artur Jorge travou proposta do Vasco em 2024 TOP