Existe a chance de Payet e Coutinho atuarem juntos em algum momento do jogo
O técnico do Vasco, Rafael Paiva, pode utilizar um time alternativo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Isto porque, o grande foco do Vasco é a semifinal da Copa do Brasil, no sábado (19), diante do Atlético, em São Januário. A equipe precisa vencer para chegar na decisão. No primeiro jogo, o Galo venceu por 2 a 1.
Apesar de não falar abertamente, a partida contra o Atlético é tratada como a mais importante do Vasco nos últimos 13 anos. Em 2011, o Cruzmaltino chegou na final do torneio, contra o Coritiba, e foi campeão pela primeira vez. Foi o último título nacional.
Para o jogo, Paiva pode optar por uma formação com Payet entre os titulares e Coutinho como opção no banco. Além disso, existe a chance da dupla atuar junta em algum momento do confronto em Campinas.
Pumita, Jean David e Rayan são opções para o ataque. A tendência é que o chileno inicie a partida, já que o uruguaio está com sua respectiva Seleção. O único fora, por suspensão, é Souza. Adson e David estão no departamento médico.
Emerson Rodríguez é outro que pode ser a novidade no time titular, também como teste para o confronto contra o Atlético. O Vasco soma 37 pontos em 28 jogos no Brasileirão.
Um eventual Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza e Payet; Jean David (Coutinho), Emerson Rodríguez (Rayan) e Vegetti.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de março de 2025 -
0 Dublador posta lances polêmicos de Vasco x Flamengo -
-
0 Beach Soccer: Brasil de vascaínos conquista a Copa América -
0 Diretor de competições da Ferj fala os dias das finais do Carioca -
0 Baran: Vasco fará uma limpa no elenco TOP -
0 Gabriel Pec, cria do Vasco, inicia a temporada de 2025 'a todo vapor' -
0 Foi bem? Vídeo mostra lances da estreia de Loide Augusto -
1 PC Oliveira diz que árbitro de Vasco x Flamengo errou na decisão TOP -
0 Sforza volta a atuar, mas Carille vê necessidade de enxugar elenco -
0 Lucas Tanaka: Vasco busca zagueiro canhoto