Ex-Vasco, Yago Moreira volta a ser preso no Espírito Santo
O ex-atacante Yago Moreira Silva, que atuou no Vasco, novamente foi preso por tráfico de drogas no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, na tarde de sábado. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado carregando uma pedra de crack, pesando cerca de 100g, além de um celular e R$ 880.
Yago nasceu em Cachoeiro e foi jogador entre 2012 e 2017, passando por times de destaque como o Vasco da Gama. Ele deixou a prisão pela última vez em julho, após ser preso em flagrante em dezembro de 2024 por tráfico de drogas e porte de arma.
A Polícia Civil disse que o suspeito, de 31 anos, foi levado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o presídio. A reportagem tenta localizar a defesa e o espaço segue aberto para um posicionamento.
Fonte: ge
-
0 Futsal: Vasco renova com pessoa importante na modalidade -
0 Vôlei Feminino: Vasco divulga lista das atletas c onvocadas para o Infantil -
-
0 Basquete: Léo Figueiró fala como está sendo a adaptação dos americanos -
0 Imagem mostra comemoração dos jogadores do Vasco feita por IA TOP -
0 Sub-17: Isaque revela ajuda do pai de Rayan e festeja convocação à seleção -
0 Basquete: Vasco segue amargando a lanterna do NBB -
0 Basquete: Vasco perde para o Corinthians por 75 a 67 em casa -
0 Vasco se prepara para uma sequência de 5 jogos em 15 dias TOP -
0 Basquete: Vasco pode trocar fornecedor esportivo na modalidade TOP -
2 Clássico dos Milhões: Torcedores relatam dificuldade ao adquirir gratuidade TOP