Ex-Vasco, Yago Moreira é preso no Espírito Santo
Durante uma operação da Polícia Militar no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, o ex-jogador de futebol Yago Moreira Silva, de 30 anos, foi preso, nesta quinta-feira (26). Formado nas divisões de base do Vasco, o ex-atleta portava drogas e um revólver.
Segundo a Polícia Militar, o ex-jogador realizou tráfico de drogas e ostentava armas de fogo em um beco do bairro. Assim, agentes da guarnição o abordaram em flagrante.
Ele, então, portava uma sacola contendo 104 pinos de cocaína. Além disso, as buscas apreenderam um revólver calibre 38 na casa do ex-atleta, além de munições e material para embalar os entorpecentes. Eles levaram os materiais para a 7ª Regional, local para onde ele está detido.
Diante desse cenário, a Polícia Civil autuou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Vale lembrar que, em 2019, Yago sofreu um atentado em Cachoeiro. Dois homens em uma moto efetuaram vários disparos e atingiram o braço do ex-atleta. Pessoas que estavam no local levaram o jogador às pressas ao pronto-socorro da unidade hospitalar.
Carreira como atleta profissional
Nascido em Cachoeiro, no Sul do Espírito Santo, Yago iniciou a carreira no Vasco, onde foi campeão carioca em 2015. Ele também atuou no Minnesota United (EUA), Macaé, Tupi, Seoul E-Land (Coreia do Sul), Al-Tadhamon (Kuwait), CSA e Mixto.
Fonte: Meia Hora Online
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP