Ex-Vasco, Souza deseja continuar jogando futebol
Sem clube desde que rescindiu com o Vasco, em maio, o volante Souza afirmou à coluna que não deseja se aposentar e aguarda propostas para seguir jogando.
Aos 36 anos, o experiente volante faz trabalhos com um personal trainer para manter a forma física. Souza questionou a falta de sequência no Cruzmaltino, já que, segundo o jogador, recebia elogios dos próprios companheiros, mas garante que isso não o afetou e deseja seguir atuando em alto nível.
"O que me fez continuar a pensar em jogar foi a minha performance nos treinamentos. Infelizmente não consegui ter sequência no Vasco. A cada treino meus companheiros, capitães e lideranças do time, diziam que não entendiam por que eu não jogava e eu também. Dei uma pausa para ficar com a família, porque foi muito desgastante esse período no Vasco, mas pretendo continuar jogando em alto nível. Tenho treinado todos os dias e espero que chegue uma proposta aceitável".
Fonte: UOL Esporte
-
0 Notícias sobre o Vasco: 11 de junho de 2026 -
0 Canal atualiza situação e detalhes da venda da SAF do Vasco; vídeo TOP -
0 CT Moacyr Barbosa passará por mais uma ampliação e terá terceiro campo TOP -
0 Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito -
1 Ex-zagueiro e ídolo do Vasco, Brito falece nesta quinta-feira (11) TOP -
0 TOV realiza protesto em São Januário: 'Procura-se...' TOP -
0 Reforço de 'casa'! Meio-campista vive expectativa de retornar aos gramados TOP -
0 Coutinho retorna aos treinos após deixar o Vasco TOP -
0 Sub-16: Vasco encara o Sampaio Corrêa nesta sexta (12) -
0 Fanático Vascaíno: Leila pode atuar como CEO da SAF do Vasco? FV analisa TOP