Ex-Vasco, Souza deseja continuar jogando futebol
Sem clube desde que rescindiu com o Vasco, em maio, o volante Souza afirmou à coluna que não deseja se aposentar e aguarda propostas para seguir jogando.
Aos 36 anos, o experiente volante faz trabalhos com um personal trainer para manter a forma física. Souza questionou a falta de sequência no Cruzmaltino, já que, segundo o jogador, recebia elogios dos próprios companheiros, mas garante que isso não o afetou e deseja seguir atuando em alto nível.
"O que me fez continuar a pensar em jogar foi a minha performance nos treinamentos. Infelizmente não consegui ter sequência no Vasco. A cada treino meus companheiros, capitães e lideranças do time, diziam que não entendiam por que eu não jogava e eu também. Dei uma pausa para ficar com a família, porque foi muito desgastante esse período no Vasco, mas pretendo continuar jogando em alto nível. Tenho treinado todos os dias e espero que chegue uma proposta aceitável".
Fonte: UOL Esporte
-
0 'A insegurança jurídica fez custar uma negociação como essa' -
0 Seabra tem trabalho de base relevante que se assemelha a Rafael Paiva -
0 Rogerio Scarione: Seabra não irá comandar o treino do Coritiba de hoje (02) -
0 Motivo do não acerto de Gabriel Pec com o Vasco é revelado por jornalista TOP -
0 Com trâmites finalizados, Seabra é o novo técnico do Vasco, crava Joel Silva TOP -
0 Aubameyang recebeu aval positivo do Vasco, que aguarda fim do imbróglio TOP -
0 'Não consigo colocar nele esse rótulo de retranqueiro' TOP -
0 Vasco planeja jogo-treino; integração de Seabra deve acontecer rapidamente TOP -
0 Futsal: Melhores momentos de Concórdia 0 x 2 Vasco -
0 Retrospecto do Vasco em 02/07