Ex-Vasco, Ricardo Sá Pinto é o novo técnico do Pafos
Ricardo Sá Pinto é o novo técnico do Pafos, do Chipre. O treinador português foi anunciado nesta terça-feira e chega para comandar a equipe na sequência da temporada.
O clube disputou a atual edição da Champions League e somou nove pontos na fase de liga. No caminho, venceu Slavia Praga e Villarreal, além de empatar com Monaco, Kairat e Olympiakos. A equipe conta com jogadores brasileiros no elenco, entre eles o zagueiro David Luiz.
Sá Pinto retorna ao Chipre, onde já trabalhou recentemente. Na temporada 2023/24, ele comandou o APOEL e conquistou o título nacional.
Esta será a 16ª equipe da carreira do treinador português, que já passou por clubes como Sporting, Estrela Vermelha, OFI, Atromitos, Belenenses, Al Fateh, Standard Liège, Legia, Braga, Vasco da Gama, Gaziantep, Moreirense, Esteghlal e Raja Casablanca.
Ricardo Sá Pinto quando comandou o Vasco em 2020 — Foto: André Durão
No Brasil, o técnico teve passagem pelo Vasco da Gama em 2020. Ele comandou o time em 15 jogos e venceu três. Naquela temporada, o clube acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge
-
0 Sub-11: Goleiro do União Acreana será avaliado pelo Vasco -
0 Rival: Botafogo cita SAF do Vasco em manifestação à Justiça -
{#
-
0 Flamengo x Vasco: Resgate para a Sala do Bem -
0 Vasco x Olimpia: Entorno de SJ terá interdições para jogo desta quinta (30) -
0 Futebol Americano: Vasco teve os MVPs no confronto contra o Uberlândia -
0 Uniformes de Vasco x Olimpia para duelo desta quinta (30) -
0 Ministra do STF cita o Vasco durante sessão; vídeo TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quarta (29/04/2026) -
0 Onde assistir Vasco x Olimpia nesta quinta-feira (30/04) TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 29/04