Ex-Vasco, Philippe Coutinho segue despertando interesse de grandes clubes
Livre no mercado da bola, o meia Philippe Coutinho segue despertando interesse de grandes clubes. A intenção do jogador é fixar moradia nos Estados Unidos, por isso dá prioridade para equipes da MLS. Contudo, desde que deixou o Vasco, conversou com alguns clubes, analisou propostas, mas não acertou o seu futuro.
Segundo apuração da Agência RTI Esporte, nos últimos dias, o meia foi procurado pelo Pumas, do México que enviou proposta oficial ao jogador. A conversa aconteceu diretamente com o staff de Philippe Coutinho. Os valores apresentados são próximos dos praticados pelo Vasco. A proposta inspira em 4 dias.
Contudo, a proposta ainda prevê bônus por metas alcançadas e participação em vendas de produtos do clube. Já que o Pumas entende que a contratação do jogador daria grande visibilidade para a equipe e teria um significativo aumento em produtos licenciados.
Atualmente, o Pumas é o 4º colocado da Liga MX com 27 pontos. O líder é o Guadalajara, com 31 pontos. Apesar da procura, Philippe Coutinho não se mostrou empolgado com a possibilidade de atuar no futebol mexicano. O staff do jogador ainda não respondeu oficialmente, mas informou que o meia tem outros planos.
Conversas com a MLS e possibilidade de aposentadoria
Aos 33 anos, Philippe Coutinho deixou o Vasco após alegar cansaço mental. O jogador busca tranquilidade para ele e para a família. A ideia é ativar um plano antigo e morar nos EUA. Em paralelo a isso, o jogador não descarta anunciar a aposentadoria dos gramados.
Contudo, Coutinho trata cada assunto com muita cautela. A ideia é decidir o futuro com tranquilidade. As janelas de transferências dos principais centros estão fechadas, o que garante ao jogador um prazo maior até definir o futuro. Dificilmente, Coutinho voltaria a jogar no Brasil, onde julga viver uma pressão muito grande por resultados e grandes atuações em todos os jogos.
Fonte: RTI Esporte
-
0 GE Vasco #461 - Desastre no time e na arbitragem -
0 Recurso muda decisão e Pedrinho é suspenso ⚖️ TOP -
-
0 Rizek: 'Vasco vai ter que acelerar se quiser avançar na Sul-Americana' -
0 JP: 'Venho a público, com humildade, pedir desculpas à torcida...' TOP -
0 Podcast Cruzmaltino: Patrocínio master vetado 🚨 TOP -
0 O motivo que tirou Mazarópi da Copa do Mundo de 1978; vídeo -
0 Donizete conta bastidor da negociação que o levou ao Vasco; vídeo -
0 Sub-20: Rodrigo Jr foi relacionado para o jogo de logo mais -
0 Há 94 anos nascia o ídolo Paulinho de Almeida -
0 Paulo Caravina analisa cartões amarelos recebidos por JP TOP