Ex-Vasco, Nenê pretende continuar atuando: 'Ainda me sinto bem'
👴Com o fim do Brasileirão, uma das grandes expectativas do torcedor do Juventude é a definição sobre a permanência de Nenê para a disputa da Série B em 2026. Com contrato vigente até o final da temporada, o meia de 44 anos indicou neste domingo, após o empate contra o Corinthians, que postergará a aposentaria, ao menos por mais alguns meses.
– Eu tenho vontade. No começo do ano tinha pensamento de parar, mas fisicamente ainda me sinto bem, acho que ainda posso ajudar. Com certeza o Juventude é uma opção, vamos conversar ainda. Agora a gente dá uma descansada, pensa direitinho, mas provavelmente ainda vá continuar a jogar um pouco ano que vem – disse Nenê na Neo Química Arena.
Com Thiago Carpini, Nenê voltou a ser titular e retomou o protagonismo na equipe. Até a chegada do treinador, em agosto, o meia tinha atuado em oito partidas do Brasileirão. Desde então, participou de 17 jogos – 11 deles como titular. O treinador, porém, já definiu que não fica para 2026.
A possibilidade de continuar no Juventude já havia sido sinalizada na derrota para o Santos, na quarta-feira, quando o meia ressaltou que uma definição ainda dependeria de conversas com o clube.
– É um clube que eu aprendi a amar muito e se tiver a possibilidade e for uma coisa boa para os dois lados, com certeza é um caminho sim – respondeu.
Em sua terceira temporada em Caxias do Sul, o "vovô garoto" soma 97 partidas – incluindo o amistoso contra o Boca Juniors em janeiro deste ano – e 13 gols marcados. Só nesta temporada, foram 32 jogos e três gols (todos sob o comando de Carpini).
Fonte: ge
-
0 Entenda a celulite facial, problema que levou Pedrinho ao hospital -
0 Feminino: A trajetória do título do Brasileiro A2 -
-
0 Pequeno Gui é surpreendido com orquestra do hino do Vasco; vídeo -
0 Globo Esporte RJ repercute Vasco x Corinthians -
0 A transmissão de Vasco x Corinthians pela rodada 32 📺 TOP -
0 A avaliação interna de Marino no Vasco TOP -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o Casa de Espanha pelo Sub-09 e 13 -
2 Thiago Mendes segue com apoio da comissão técnica 💢 TOP -
0 Rival: Flamengo cobrará Vasco por danos no Maracanã TOP -
0 Rival: Seedorf pode ser regularizado até sexta (23)