Ex-Vasco, Luxemburgo apresenta evolução positiva após ser internado
O técnico e empresário Vanderlei Luxemburgo apresentou evolução positiva em seu quadro de saúde nesta sexta-feira (20), após ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Palmas, com infecção pulmonar. Segundo sua assessoria, a expectativa é de que ele permaneça internado durante o fim de semana.
Luxa foi hospitalizado após sentir mal-estar durante a madrugada desta sexta. De acordo com o último boletim divulgado pela assessoria, o estado de saúde é estável, com pressão e respiração normais. Ele segue na UTI para concluir o ciclo de antibióticos (antibioticoterapia).
Por conta da internação, os compromissos previstos para este fim de semana foram suspensos. Pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, pelo Podemos, Luxemburgo deve retomar a agenda na próxima semana, mas seguirá sob precauções pelos próximos 15 dias.
Aos 73 anos, Vanderlei Luxemburgo está afastado do futebol profissional desde 2023, quando deixou o comando técnico do Corinthians.
Fonte: ge
-
0 Rayan participa de gol do Bournemouth contra o Manchester City -
0 Futebol Americano: Os relacionados do Vasco para enfrentar o Galo FA -
-
1 Jornalista faz acusação contra Vasco e Palmeiras: 'Está comprando ...' ⚠️ TOP -
0 Feminino: Vasco celebra 103 anos da modalidade -
0 A agenda de transmissões do Vasco hoje (23/08) -
0 Vídeo mostra início da Vascorrida neste domingo (23/08) -
0 A movimentação nos arredores do Nubank Parque para Plameiras x Vasco -
0 Sub-20: Canal entrevista Matheus Curopos, técnico do Vasco -
0 Retrospecto do Vasco jogando no dia 23/08 -
0 Futebol Americano: Vasco enfrenta o Galo pela Superliga