Ex-Vasco, Gabriel Pec ignora sondagens do Brasil e deve seguir no LA Galaxy
Primeiramente, Cruzeiro e Palmeiras sondaram Gabriel Pec nos últimos dias, mas o atacante do Los Angeles Galaxy nem quis abrir conversas. A decisão do jogador foi clara: permanecer nos Estados Unidos e continuar seu processo de evolução na Major League Soccer.
O ex-Vasco acredita que a MLS oferece hoje a estrutura ideal para seu crescimento profissional. Além da estabilidade financeira, o campeonato norte-americano tem garantido ritmo de jogo, visibilidade e qualidade técnica compatível com suas metas.
Como Gabriel Pec está nos Estados Unidos?
Gabriel Pec está adaptado ao estilo de vida nos Estados Unidos e quer explorar ao máximo esse momento. Ele entende que voltar ao Brasil agora poderia interromper uma construção que considera sólida e promissora.
Além de Cruzeiro e Palmeiras, outros clubes brasileiros também fizeram sondagens recentes. Ainda assim, o atacante reafirma que não está interessado em retornar ao país no curto prazo.
Desde que chegou ao Los Angeles Galaxy, Gabriel Pec soma 29 gols e 20 assistências em 68 partidas. O desempenho em campo foi decisivo para a conquista do título da temporada 2023/24 da MLS.
Atualmente, seu valor de mercado gira em torno de 12 milhões de euros. Com contrato em vigor e prestígio em alta, Gabriel Pec aposta na continuidade nos Estados Unidos como o caminho mais seguro para o futuro de sua carreira.
Fonte: RTI Esporte
-
0 Jogadores receberam a medalha de vice-campeonato da Copa do Brasil; vídeo -
0 Breiller Pires: 'Sou crítico contumaz da gestão Pedrinho, sobretudo...' -
-
0 Vasco disputará quatro competições em 2026 -
0 Próxima final da edição da Copa do Brasil será com jogo único -
0 Os resultados do profissional do Vasco na temporada 2025 -
0 Vegetti chora copiosamente no gramado do Maracanã -
0 Scout final de Vasco 1 x 2 Corinthians -
0 Segundo lugar garante o Vasco na Sul-Americana em 2026 -
0 Imprensa repercute o 2° lugar do Vasco na Copa do Brasil -
0 Torcida do Vasco aplaudiu o esforço do time no apito final; vídeo