Ex-Vasco, Evander detona donos de clube da MLS
A goleada sofrida pelo Portland Timbers para o Vancouver Whitecaps gerou revolta fora dos campos. Depois do 5 a 0, o meio-campista Evander, revelado pelo Vasco e alvo do Flamengo no início do ano, usou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores do Portland e também para detonar os donos do clube da Major League Soccer (MLS).
O 5 a 0 sofrido na última quarta-feira eliminou o Portland Timbers da Major League Soccer. A equipe acabou na 9ª colocação da Conferência Oeste e não garantiu a vaga na Audi Cup, válida como os playoffs da MLS.
Nas redes sociais, o brasileiro Evander pediu desculpa aos torcedores e detonou os donos do clube. Mesmo com a eliminação, o meia foi indicado a melhor jogador da MLS e compete com Lionel Messi.
- Os fãs de Portland não merecem as pessoas que têm poder sobre este clube. Pessoas que dizem que são homens, mas não cumprem a palavra. Pessoas que só estão lá quando o time vence. Infelizmente, essas são coisas sobre as quais não temos controle.
- Quero me desculpar com todos os fãs que, em uma quarta-feira à noite, largaram tudo para nos apoiar. É muito difícil perder do jeito que perdemos. A verdade é que perder não está nos nossos planos, mas temos que lidar com isso.
Contratado no começo do ano passado, depois de quatro anos no Midtjylland, da Dinamarca, Evander conquistou os torcedores do Timbers. O brasileiro tem 15 gols e 15 assistências na temporada.
- Quero dizer que nós, os jogadores e toda a equipe, fizemos tudo o que podíamos para levar Portland o mais longe possível. No entanto, às vezes não temos controle sobre o que acontece, e o que acontece fora do campo reflete no campo.
Segundo o GIVEMESPORT, dos Estados Unidos, o meio-campista enfrenta uma disputa contratual com o Portland Timbers. Ele teria recibo uma oferta de um clube do Catar, mas o time dos EUA rejeitou.
De acordo com o portal, Evander quer continuar no time da MLS. O Portland teria oferecido um novo contrato ao brasileiro, mas a proposta acabou retirada, o que gerou uma quebra de confiança para o jogador.
- Eu sempre lutei e continuarei lutando para colocar esse time no topo. Aos fãs, vocês merecem muito mais. Obrigado pelo apoio incondicional, e nos vemos na próxima temporada.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de novembro de 2024 -
0 Vasco termina 34ª rodada do Brasileiro na 10ª colocação -
-
0 STJD suspende Souza por 2 jogos e adverte Pedrinho -
0 Basquete: Vasco decora ginásio de São Januário com camisetas de apoiadores -
0 Vôlei: Vasco joga neste sábado (23) nas categorias infantil e mirim -
1 Zé Gabriel não deve retornar para o Vasco em 2025 -
4 Coutinho só venceu uma partida no Vasco após seu retorno -
0 AV avalia atuação do Vasco contra o Internacional -
2 NTV: Pedro Caixinha não estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro -
1 Elenco se reapresentou nesta sexta (22); fotos