Ex-Vasco é eleito o atacante do mês na Liga Portuguesa
O atacante Clayton, do Rio Ave, foi eleito o atacante do mês na Liga Portuguesa. O ex-jogador do Vasco superou o centroavante Pavlidis, do Benfica, sendo escolhido o melhor de janeiro em votação feita pelos treinadores da primeira divisão de Portugal.
O jogador de 26 anos vive grande fase e soma 12 gols marcados e uma assistência nos últimos 14 jogos. Recentemente, ele chamou atenção ao marcar os dois gols de sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre São João de Ver, garantindo assim a classificação para a semifinal da Taça de Portugal.
Ex-jogador do Casa Pia, também de Portugal, Clayton foi emprestado ao Vasco em janeiro de 2024. Em meados do ano passado, foi contratado em definitivo pelo time carioca, mas emprestado ao Rio Ave. O contrato com o atual time vai até junho deste ano.
Fonte: ge
-
0 Ficha, enquete e vídeos de Carlos Rotondi, atacante especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Pierre, meia especulado no Vasco -
-
0 Ficha, enquete e vídeos de Felipe Silva, zagueiro especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Otamendi, zagueiro especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Arthur Chaves, zagueiro especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Lucas Fasson, zagueiro especulado no Vasco -
0 Notícias sobre o Vasco: 28 de dezembro de 2025 -
0 Monterrey pode facilitar a saída de Rojas após chegada de Orellano 🤔 TOP -
0 Ex-goleiros do Vasco se reencontraram em jogo festivo; vídeo -
0 O melhor e o pior jogador do Vasco na visão de torcedores