Ex-Vasco, Carille é demitido do Vitória após nove partidas
Rio - Após ser goleado pelo Flamengo por 8 a 0, o Vitória demitiu o técnico Fábio Carille. O time baiano foi dominado do início ao fim, nesta segunda-feira (25), pela 21ª rodada, e sofreu a maior goleada da era dos pontos corridos do Brasileirão. O treinador chegou a pedir desculpas após o jogo.
"Quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Foi uma noite horrível e vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara. Perdemos feio. Falei muito de vergonha e indignação. A pior derrota da minha vida. Não tenho palavras", disse o treinador.
Fábio Carille foi demitido logo após participar da coletiva de imprensa. O treinador chegou a colocar o cargo à disposição e afirmou que entenderia a decisão do presidente. Contratado para o lugar de Thiago Carpini, ele deixa o clube após nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas.
Foi o segundo trabalho de Fábio Carille na temporada. O treinador começou o ano no comando do Vasco, mas foi demitido em abril. Na passagem pelo Cruz-Maltino, foram 21 jogos, nove vitórias, cinco empates e sete derrotas.
Fonte: O Dia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 20 de janeiro de 2026 -
0 TV Globo transmitirá Flamego x Vasco para quase todo o Brasil -
-
0 Vitória apresenta nova proposta por David TOP -
0 Basquete: Principais lances de Vasco 60 x 67 Mogi -
0 Basquete: Vasco é derrotado pelo Mogi por 67 a 60 -
0 Lukas Zuccarello faz treino com time profissional TOP -
0 Flávio Dias: Rayan abriu mão de percentual que receberia com provável venda TOP -
0 Vasco segue em negociação por Brenner; vídeo TOP -
0 eSports: Vasco vence o Game Hunters por 2 a 1 -
2 Vasco teria oferecido novo contrato para convencer Rayan a ficar no clube TOP