Ex-Vasco, Carille é demitido do Vitória após nove partidas
Rio - Após ser goleado pelo Flamengo por 8 a 0, o Vitória demitiu o técnico Fábio Carille. O time baiano foi dominado do início ao fim, nesta segunda-feira (25), pela 21ª rodada, e sofreu a maior goleada da era dos pontos corridos do Brasileirão. O treinador chegou a pedir desculpas após o jogo.
"Quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Foi uma noite horrível e vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara. Perdemos feio. Falei muito de vergonha e indignação. A pior derrota da minha vida. Não tenho palavras", disse o treinador.
Fábio Carille foi demitido logo após participar da coletiva de imprensa. O treinador chegou a colocar o cargo à disposição e afirmou que entenderia a decisão do presidente. Contratado para o lugar de Thiago Carpini, ele deixa o clube após nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas.
Foi o segundo trabalho de Fábio Carille na temporada. O treinador começou o ano no comando do Vasco, mas foi demitido em abril. Na passagem pelo Cruz-Maltino, foram 21 jogos, nove vitórias, cinco empates e sete derrotas.
Fonte: O Dia
-
0 Campeão do Mundo pela Seleção recomenda Rayan ao Milan: 'Ele é...' -
0 Repórter que cobre o Bayern, sobre Rayan: 'Não é um alvo' -
-
0 Ekrem Konur: Termos financeiros por Saldivia estão em discussão -
0 Retrospecto do Vasco em 30/12 -
0 Natação Paralímpica: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Judô: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Futsal Feminino: Resultados do Vasco em 2025 -
0 eSports: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Aquatlo: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Palco de Flamengo x Vasco pela 3ª rodada, Maracanã passa por manutenção