Ex-Vasco, Álvaro Pacheco deixa clube saudita por justa causa
O técnico português Álvaro Pacheco, conhecido por uma passagem relâmpago pelo Vasco, deixou o Al-Orobah, clube da Arábia Saudita que treinava desde julho, pouco depois ser demitido pelo time carioca.
O “Boina”, como era chamado por torcedores vascaínos, conseguiu a rescisão de seu contrato por justa causa, alegando que não recebeu salário por diversos meses, segundo o jornal português “Record”.
Além da falta de pagamento, Pacheco também estava insatisfeito com outras promessas não cumpridas pelo clube saudita, “desde o trabalho diário à composição do elenco”, disse o jornal.
O técnico português comandou o clube em 14 jogos, com quatro vitórias, um empate e nove derrotas. Atualmente, o Al-Orobah ocupa a 13ª posição da Liga Saudita.
Pelo Vasco, Álvaro Pacheco estreou logo na histórica goleada sofrida para o Flamengo, quando o Gigante da Colina foi batido por 6 a 1 no Maracanã.
Ele durou apenas quatro partidas à frente do Vasco, com três derrotas e um empate, e foi demitido após perder para o Juventude em Caxias do Sul.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-Vasco, Álvaro Pacheco deixa clube saudita por justa causa no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil
-
0 Pedrosa fala sobre situação de Rayan no Vasco; vídeo -
0 Pedrosa elogia torcida do Vasco; vídeo -
-
0 Sexta-feira de muito trabalho no CT Moacyr Barbosa 💪 TOP -
0 Recado do ídolo Geovani em apoio aos jogadores do Vasco; vídeo 💢 -
0 Beach Soccer Feminino: Assista ao vivo ao duelo entre Vasco x Vivace-DF -
0 Vasco x Corinthians: Maracanã terá esquema especial de trânsito -
0 19/12/1918: Nascia Djalma, lenda do Expresso da Vitória -
0 Trechos do treino do Vasco desta sexta (19/12) -
0 Ledio Carmona: 'Algumas considerações sobre a final da Copa do Brasil...' TOP -
0 Baran: 'Vasco voltou a treinar pênaltis' TOP