Ex-camisa 10 do Vasco é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
O ex-camisa 10 do Vasco, Douglas, teve a prisão decretada pela 6ª Vara de Família de Porto Alegre. O motivo é a falta de pagamento da pensão alimentícia do filho. O ex-jogador teve uma passagem pelo Cruzmaltino em 2014. A informação é do ‘Portal Léo Dias’.
Douglas está devendo R$ 26.270,73 de pensão ao filho, de acordo com o documento ao qual o portal teve acesso. Entretanto, o processo tramita em segredo de Justiça e o mandado de prisão tem validade de dois anos. Com isso, qualquer autoridade policial ou oficial de Justiça pode deter o ex-jogador.
Confira a resposta da defesa do ex-camisa 10 do Vasco ao ‘Portal Léo Dias’
“A defesa de Douglas dos Santos, através de seu advogado Dr. Christian Walker, informa que está adotando todas as medidas legais cabíveis para a adequada solução da questão judicial em curso, a qual tramita sob segredo de justiça.
Por tratar-se de processo sigiloso e envolvendo questões sensíveis, espera-se que o tema seja tratado com o devido respeito e cautela, especialmente em consideração às pessoas envolvidas.”
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Sub-20: Vasco empata com o Fortaleza e se classifica para as quartas -
0 Como o Coritiba reagiu ao interesse do Vasco por Fernando Seabra TOP -
0 Sub-20: Vasco vai perdendo para o Fortaleza -
1 Lamacchia quebra o silêncio sobre a SAF do Vasco e critica política do clube TOP -
0 O motivo do Vasco ter desistido de Franclim Carvalho TOP -
0 Jornalista atualiza a situação de lateral esquerdo TOP -
0 Jogadores que estariam de saída seguem no Vasco por falta de reforços 👀 TOP -
0 Venê: Loide Augusto não deve ser utilizado pelo Vasco 🚨 TOP -
0 VascoTV mostra como foi o treino desta quarta (01) -
0 Sub-20: Escalação do Vasco para enfrentar o Fortaleza