Evangelos Marinakis faz um primeiro aceno oficial ao Vasco
O grego Evangelos Marinakis sinalizou interesse em conversar com a diretoria do Vasco sobre as condições das ações da SAF. O bilionário fez um primeiro aceno oficial ao Cruzmaltino através de intermediários.
O que aconteceu
A informação inicial foi dada pelo ex-jogador Edmundo e confirmada pelo UOL. O ídolo vascaíno é amigo do presidente do clube, Pedrinho, e tem relações com a atual diretoria.
Apesar de sinalizar interesse, o grego ainda não formalizou uma proposta oficial. Outros empresários também tem sondado o Vasco, mas nenhum ainda apresentou uma oferta concreta de compra da SAF.
No entanto, Marinakis também esteve envolvido em polêmicas ao longo de sua carreira, incluindo acusações de corrupção e envolvimento em escândalos de manipulação de resultados.
Fonte: UOL Esporte
-
0 Notícias sobre o Vasco: 11 de março de 2025 -
0 Vasco fez consulta por Lautaro Díaz, do Cruzeiro -
-
0 Capasso: Vasco terá que agilizar para não correr risco de perder dinheiro -
0 Atenção Vascaínos comenta últimas notícias do clube; vídeo -
0 Sub-20: Vasco enfrenta o América-MG nesta quarta (12), pelo Brasileirão -
0 Avaí fez uma sondagem por De Lucca, que pode ser o caminho para o jogador -
0 Maxime Domínguez não quer jogar como atacante -
0 Mercado da Bola - Vasco: JP -
0 Futuro de JP pode ser o Volta Redonda -
1 Jean David vira um grande entrave para o Vasco; chileno irá receber luvas