Estatística exemplifica a dificuldade do Vasco em marcar gols
Philippe Coutinho não está mais no Vasco há dois meses, mas continua sendo o jogador com mais gols pelo clube no ano. O ex-camisa 10 tem três bolas na rede na temporada 2026.
Thiago Mendes, Barros, Brenner e Puma Rodríguez também fizeram a mesma quantidade de gols, mas, obviamente, jogaram mais vezes que o meio-campista.
Coutinho balançou as redes contra o Mirassol, na estreia do Brasileirão, e nos duelos diante de Maricá e Botafogo pelo Campeonato Carioca.
O jogador solicitou rescisão em 18 de fevereiro, dias depois do duelo contra o Volta Redonda, pelas quartas de final do Campeonato Carioca, após ser vaiado por parte da torcida em São Januário. A oficialização da quebra do vínculo veio dois dias depois.
A estatística exemplifica a dificuldade do Vasco em marcar gols. Esse é um dos principais problemas da equipe na passagem de Renato Gaúcho: o time desperdiçou chances claras na derrota para o Botafogo e nos empates contra Remo e Coritiba.
Fonte: ge
-
0 Sub-20: Vasco escalado para enfrentar o Sampaio Correa -
0 Sub-17: Vasco vence o Madureira pela Copa Rio -
-
0 Local da final da Sul-Americana tem local mantido TOP -
1 Campeão Brasileiro de 1989, cria William completa 58 anos -
1 87 anos do nascimento de Joãozinho, campeão pelo Vasco -
0 Sub-16: Campeão pela base retorna ao Vasco -
0 Rival: Paredes e Velasco devem jogar no sacrifício contra o Vasco TOP -
0 Canal revela valores da parceria do Vasco com a Allu 💵 TOP -
0 Parabéns, meu atacante! David completa 31 anos neste sábado (17) -
0 Sócios que moram em São Paulo tiveram experiências com o elenco do Vasco