‘Está fazendo a sua melhor temporada com a camisa do Vasco’
Cria da Base Forte, Gabriel Pec não esperava uma evolução tão absurda entre os profissionais do Vasco nem em seus melhores jogos. A cada partida, a jóia da Colina mostra que a promessa se tornou realidade.
Com assistência de Marlon Gomes, o atacante anotou um dos gols da goleada por 5 a 2 contra o Coritiba, na noite desta quinta-feira (21), em São Januário. A partida marcou o reencontro da torcida com o time.
E foi das arquibancadas que Gabriel Pec pôde sentir todo o carinho da torcida vascaína, que vibrou muito com o gol e com cada lance do jogador, deixando o gramando muito aplaudido.
Também nas redes sociais não faltaram elogios e comentários positivos aprovando a atuação do atleta em mais uma partida sob o comando do técnico Ramón Díaz. Já são quatro gols em seis jogos, contribuindo diretamente para a arrancada do time no Campeonato Brasileiro.
“Gabriel Pec está fazendo a sua melhor temporada com a camisa do Vasco. O Cria é o artilheiro do time com onze gols e já deu três assistências”, destacou o perfil News Almirante.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP