Esposa de Andrés Gómez se declara ao Vasco e enaltece a torcida
Vasco!
Chegamos aqui há quatro meses e nos sentimos como se tivéssemos conquistado o AMOR. Aqui, vimos a perfeita manifestação do nosso bom DEUS, porque em Deus, os SIMs e os NÃOs são uma BÊNÇÃO.
Meu marido e eu nos sentimos como vencedores do melhor título, que é fazer parte do Clube de Remo Vasco da Gama.
Que bênção CONHECER um time de futebol com uma história DIFERENTE, de VERDADEIRA LEALDADE INCONDICIONAL, cheio de SUPERAÇÃO DE ADVERSIDADES. Que alegria ver e vivenciar o AMOR e a PAIXÃO de um verdadeiro torcedor!
Vasco 💢 é a definição clara de insistir, persistir, resistir e nunca desistir…
Mas glória ao nosso Deus Todo-Poderoso por ser tão atencioso e especial, por sempre nos colocar em lugares onde nossos corações se alegram. E aqui no Vasco é um desses lugares! 🙏🏽🤍
Fonte: Instagram Juliana Giraldo, esposa de Andrés Gómez
Eu nem costumo fazer isso por aqui, mas que depoimento legal da Juliana Giraldo (mulher de Andrés Gómez) sobre o Vasco e sua torcida! ❤️💢
Fonte: X de Rodrigo Silvério
-
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP -
0 Sub-20: Vasco tentou a contratação do atacante Logan TOP -
0 Vasco publica fotos do treino de hoje (24/06) no CT Moacyr Barbosa -
0 Johan Rojas comenta períodos de treinos pelo Vasco durante a Copa: 'Feliz' -
0 Sub-20: Pedro Icaro estará na transmissão do jogo contra o Criciúma -
1 Linniker Biondi revela reunião acontecendo no Vasco TOP