ESPN: Vasco e Botafogo disputam por Cuiabano, porém esbarram em uma situação
O Botafogo entrou na briga com o Vasco pela contratação do lateral-esquerdo Cuiabano, que está no Nottingham Forest, da Inglaterra.
A ESPN apurou que o lateral-esquerdo tem futuro indefinido no time inglês e prefere um retorno ao Brasil do que sair para um time alternativo na Europa. John Textor, que é muito próximo de Marinakis, tentará novamente viabilizar a contratação do jogador.
Botafogo e Vasco, porém, ‘esbarram’ no Nottingham Forest. Os rivais cariocas querem o lateral de 22 anos por empréstimo, enquanto o clube inglês só aceitaria uma venda. A proposta do Cruzmaltino, inclusive, foi recusada.
A informação do interesse do Botafogo foi divulgada inicialmente pelo ‘Canal do Medeiros’ e confirmada pela ESPN.
Cuiabano estava no Botafogo até dezembro e retornou ao Nottingham Forest após o fim do empréstimo. No entanto, deve ser negociado.
Cristian Medina e o transfer ban
O Botafogo tem conversas avançadas com o meio-campista Cristian Medina, mas trata com cautela o negócio. Isso porque o Glorioso chegou a 20 dias punido com transfer ban pela Fifa, sem poder inscrever e regularizar jogadores.
A questão também impacta a chegada de outros reforços, como o próprio Cuiabano. Enquanto não resolver a questão, a tendência é que o time carioca não concretize as tratativas com ambos. Não há uma previsão oficial para resolução do caso neste começo de 2026, mas a diretoria segue trabalhando para solucionar o caso.
Fonte: ESPN Brasil
-
0 Já? Comentarista discute possibilidade de clubes estarem de olho em Rayan -
0 Agente de Alisson é sincero sobre interesse do Vasco: 'É um grande clube...' 🗣️ TOP -
-
0 Dirigente do São Paulo nega interesse do Vasco em Alisson TOP -
0 Globo Esporte RJ repercute Vasco x Bahia, nesta quarta (11) -
1 Jornalista abre o jogo sobre possível negociação do Vasco com Alisson TOP -
1 Base: Vasco assina contrato profissional com dois atletas TOP -
0 Técnico que já trabalhou com Spinelli fala sobre o atacante; vídeo TOP -
0 Ex-jogador 'pede' Rayan na Seleção e compara com Endrick TOP -
1 Jornalista elogia Admar Lopes: 'Mesmo com um clube com muitas...' TOP -
0 Lucas Freitas recebe proposta do futebol da China TOP