ESPN: Do Vasco, somente um tem chance de ser convocado
Vasco e São Paulo duelaram em São Januário, no domingo (2), pela 31ª rodada do Brasileirão. Em um dos camarotes do estádio, Carlo Ancelotti e Rodrigo Caetano acompanharam a partida que terminou com vitória dos paulistas por 2 a 0.
Faz parte da rotina do técnico da seleção brasileira acompanhar algumas partidas do Brasileirão in loco. E o duelo entre cruzmaltinos e tricolores acabou sendo o último antes da lista de convocação, que acontece neste segunda-feira (3), às 15h (de Brasília), com transmissão no YouTube da ESPN, ser divulgada.
Quatro jogadores foram monitorados pelo italiano: Paulo Henrique, Philippe Coutinho, Léo Jardim e Rayan. Apesar da presença, somente o lateral tem chance retornar após marcar um gol na derrota por 3 a 2 para o Japão.
Coutinho, Jardim e Rayan são outros jogadores monitorados por Ancelotti, mas que não devem figurar na lista final do comandante para as partidas contra Senegal e Tunísia.
Do lado do São Paulo, o meio-campista Marcos Antônio esteve no radar da comissão.
O primeiro duelo será contra Senegal, no dia 15 de novembro. Três dias depois, a canarinho encara a Tunísia.
Fonte: ESPN
-
0 Estatísticas do primeiro tempo entre Vasco x Audax Italiano -
0 Intervalo: Vasco 1 x 0 Audax Italiano -
-
0 JP é expulso após receber segundo cartão amarelo -
0 Acompanhe ao tempo real do Vasco -
0 Vasco publica imagens do vestiário em São Januário -
0 Basquete: Vasco perde para o Flamengo e é rebaixado no NBB TOP -
1 Renato Gaúcho muda o capitão do Vasco para enfrentar o Audax Italiano TOP -
0 Imagens dos arredores de São Januário minutos antes da partida -
0 Vasco escalado para enfrentar o Audax Italiano ⚽ TOP -
0 A chamada do Paramount+ para o confronto entre Vasco e Audax Italiano TOP