Especulado no Vasco, Léo Duarte chegaria de graça a partir de 1° de julho
O vídeo aborda o interesse do Vasco da Gama na contratação do zagueiro Léo Duarte, de 29 anos, que atualmente defende o Istanbul Basaksehir, da Turquia. A informação, repercutida pela imprensa turca, aponta o atleta como um alvo para reforçar o sistema defensivo cruz-maltino.
Principais pontos sobre a negociação:
Situação contratual favorável
Léo Duarte tem contrato com seu clube atual apenas até 30 de junho de 2026 (0:12 - 0:16). Isso significa que ele já está apto a assinar um pré-contrato e chegar de graça a qualquer equipe a partir de 1º de julho (0:16 - 0:24).
Histórico do jogador
Revelado pelo Flamengo, o zagueiro teve uma passagem pelo Milan em 2019 antes de se transferir para o futebol turco em 2020 (0:24 - 0:41). No Basaksehir, ele se consolidou como titular absoluto, acumulando 34 jogos e uma assistência na atual temporada (0:43 - 0:48).
Contexto de mercado
O interesse faz parte da busca do Vasco por reforços de qualidade para a sequência de 2026. A contratação seria vista como um grande movimento no mercado, embora, até o momento, a negociação esteja em estágio de sondagem e consultas iniciais conforme relatado pela imprensa internacional (0:50 - 0:57).
Fonte: Google Gemini
VASCO CONSULTA EX-ZAGUEIRO DO FLAMENGO! VEJA QUEM É O ALVO
Fonte: Youtube Cortes do Nicola
-
0 Adson 'responde bem' aos treinamentos e deve voltar contra o Olimpia -
0 Cria Rayan enfrenta o Haaland hoje (19); jogo que vale vaga importante -
{#
-
0 Rayan tem feitos único pelo Vasco e acaba com tabu da Seleção -
0 Bebeto e Romário lamentam a morte de Geovani, ídolo eterno do Vasco -
0 Com a camisa do Vasco, Casagrande se despede do ídolo Geovani; vídeo -
0 MPRJ recomenda a suspensão de organizadas de Vasco e Flamengo -
0 Com o Vasco de olho, Audax-CHI e Barracas Central se enfrentam hoje (19) -
0 Vasco chegou a negociar com Léo Duarte na última janela TOP -
0 Jornalista explica a matemática por trás da venda de Rayan, hoje convocado TOP -
0 Especulado no Vasco, Léo Duarte chegaria de graça a partir de 1° de julho TOP