Especulado no Vasco, Cuello acerta com clube mineiro
Últimos ajustes no contrato e o sinal positivo de ambos os clubes: após longa negociação, o atacante Cuello desembarcou nesta noite de segunda-feira, em Belo Horizonte. O argentino assinará um contrato válido por quatro anos com o Atlético-MG, deixando o Athletico-PR em definitivo.
— Feliz de estar aqui. Demorou um pouco, eu estava ansioso. Falamos hoje (ele com o Cuca). Amanhã vou fazer os exames. Na quarta, conhecer o grupo.
O clube comprou os direitos econômicos do jogador por cerca de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 36 milhões). O acordo não envolveu os empréstimos de Igor Rabello e Brahian Palácios ao rubro-negro paranaense, como era cogitado nas primeiras conversas.
Cuello será a quinta contratação do Atlético no ano. O clube já anunciou o lateral Natanael e os meias Patrick e Gabriel Menino, e o atacante Júnior Santos. O ataque era uma das prioridades da diretoria, após as saídas de Paulinho, Kardec e Vargas.
Tomás Cuello, 24 anos, estreou como titular do Athletico-PR na temporada atual, mas foi sacado da segunda rodada do Campeonato Paranaense, diante do Rio Branco, por conta da negociação.
O argentino chegou ao Furacão em 2022. No ano passado, trabalhou com Cuca durante o centenário do clube. Ao todo, em 2023 - ele disputou 61 partidas: marcou cinco gols e anotou 13 assistências.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP