Especulado no Vasco, Boschilia marcou na derrota do Operário hoje (27)
O Atlético-GO fez o dever de casa e venceu por 3 a 1 o Operário-PR, atual vice-líder da Série B do Brasileiro. A vitória, que passou toda pelos pés do ex-Atlético Marrony, fez o Dragão colar de vez no G6 da competição.
O Dragão abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com o artilheiro Douglas Coutinho e um belo gol de Geovany Soares. O time goiano podia ter feito mais, mas desperdiçou algumas chances e viu o Operário encostar com Boschilla convertendo um pênalti.
Na etapa final, Marrony, que já tinha dado assistências para os dois primeiros gols, marcou o terceiro e concretizou a vitória nos minutos finais.
Com a vitória, o Atlético-GO foi a 31 e alcançou o 7° lugar. A pontuação é a mesma do Fortaleza (6°) e um a menos que o Juventus (5°), que ainda jogam na rodada.
Já o Operário se mantém com 35 pontos e em 2°, mas perdeu a chance de colar no líder Criciúma (40), que só empatou na rodada.
Próximos jogos
O Atlético-GO volta a campo apenas no dia 9 de agosto (domingo), quando visita o Náutico em mais uma rodada da Série B. Dois antes antes, na sexta-feira, o Operário-PR recebe o São Bernardo.
Vale lembrar que o próximo fim de semana está reservado para jogos das oitavas de final da Copa do Brasil.
Fonte: Itatiaia
Veja o gol marcado por Gabriel Boschilia contra o Atlético-GO:
Fonte: SuperVasco
-
0 'Ninguém tem uma responsabilidade maior do que a diretoria do Vasco' TOP -
0 Ex-Vasco faz parceria com clube goiano para seletiva com mais de 400 jovens -
0 Os próximos 8 jogos do Vasco no Brasileiro -
1 Prazo para o retorno de Jair ainda será definido pelo Vasco TOP -
0 Justiça aperta a fiscalização sobre a Vasco SAF TOP -
0 Ex-Vasco vive fase artilheira no futebol árabe -
0 José Humberto: 'Futebol preocupa e a venda tem uma semana decisiva' TOP -
0 Desempenho ofensivo do Vasco é destaque no Geral Cazé TV -
0 Jornalista culpa diretoria do Vasco pelo momento: 'Ninguém tem...' TOP -
0 Casimiro Miguel não poupa criticas ao elenco do Vasco após vexame