Especulado no Vasco, Barboza é oferecido a clube mineiro
Com a negociação avançada para a venda de Alexander Barboza ao Palmeiras, a SAF do Botafogo ofereceu o zagueiro ao Cruzeiro, apurou o blog. A ideia era tentar um retorno financeiro mais relevante.
A operação foi fechada com o clube paulista por R$ 20 milhões para ajudar a honrar os salários na carteira de trabalho que estão para vencer no Botafogo.
Ou seja, a saída não é um desejo de Barboza, e sim da SAF, por necessidade. O defensor poderia sair de graça no meio do ano e o Botafogo se mexeu para ter algum lucro.
O Palmeiras havia negociado direto com Barboza e aceitou a pedida do clube carioca. O Cruzeiro, porém, sequer fez oferta pelo jogador e não há interesse na contratação neste momento.
Depois do empate com o Inter, Barboza foi às redes sociais reforçar que segue comprometido com o clube carioca enquanto a situação contratual não for resolvida.
O zagueiro deixou claro que é o Botafogo que vai abrir mão dele, já que o contrato vence no fim do ano e a renovação não avançou na direção de uma valorização.
- Todo esse tempo provei ser profissional e alguém que se entrega para defender o escudo que representa. Hoje sou jogador do Botafogo e até que não me tirem do clube meu compromisso não vai mudar - declarou Barboza, neste domingo.
Fonte: Agência O Globo
-
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de outubro de 2026 -
0 PM recomenda que Vasco x Bota Juniors seja no Maracanã TOP -
-
0 Desembargadora nega pedido de torcedor sobre liberação do Maracanã TOP -
0 Vasco já precisou recorrer à Justiça em outras ocasiões para usar o Maracanã TOP -
1 Os clubes com mais gols na história do Brasileirão por pontos corridos TOP -
1 Vasco e mais 4 clubes não acompanharam o Flamengo em petição a favor de bets TOP -
0 Colidio diz que ficou encantado com a torcida vascaína em SJ: 'Me surpreendi 💢 TOP -
0 Andrés Gómez começará no banco contra o Paraguai -
0 Cria do Vasco marca golaço pelo Novorizontino; vídeo TOP -
1 Vasco pede ao TJ-RJ decisão urgente sobre o uso do Maracanã 🚨 TOP